[Ajuda] Objetos modificados
#1

Prezados,

Sou novo na бrea de criaзгo de servidores, porйm jб liguei o meu.

Estou precisando modificar um pouco meu mapa, porйm em alguns servidores foi possнvel observar que algumas estruturas sгo diferentes do normal, por exemplo algumas torres camufladas de alguns servidores de DayZ.

Gostaria de saber se hб como fazer este tipo de modificaзгo e como ela й feita, ou se й algum item do jogo que eu desconheзa.

Grato,
Reply
#2

Vocк deve criar uma mapa, geralmente eu uso MTA! (Tem outros editores) veja tutoriais: www.*******.com
Quando tiver criado seu mapa, vocк ira pegar um codigo(sabera mais sobre o codigo em tutoriais)
E o codigo serб colocado no gamemode, assim fazendo o objeto aparecer no jogo!


Exemplo:

Код:
public OnGameModeInit()
{
	CreateDynamicObject(ID-Objeto, x, y, z, rx, ry, rz); // Linha do codigo(que falei acima), que cria o obejto.
}
Espero ter ajudado! (+Rep) Vlw !
Reply
#3

Valeu pela resposta, porйm nгo era isso que estava me referindo.

Entendo um pouco sobre a ediзгo de mapas, inclusive sei fazer alteraзхes e uso o programa SAMP Map Construction, creio que ele seja melhor que o editor do MTA, pois permite pegar coordenadas para nгo sу colocar objetos, como tambйm remove-los do mapa, podendo assim substituir os predios jб existentes em outros novos de seu gosto.

Vou postar fotos para melhor entendimento.
Reply
#4

vc nao estarб a falar de texturas?
Reply
#5

Conforme informei anteriormente, seguem as imagens. (Nгo uso qualquer patch de texturas ou quaisquer modificaзгo)



Reply
#6

Uma simples funзгo do samp, SetObjectMaterial.
Veja este tutorial do @Richard sobre o mesmo.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=378674

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetObjectMaterial
Reply
#7

Grato, vou tentar configurar, caso haja mais algum problema volto a comentar.
Reply
#8

caracas nen sabia que era possivel issu no samp Fodox me chama no skype .. Ow...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)