[Ajuda] empresa[prop]
#1

Galera me ajudem ae . tipo coloquei um sistema de empresa no meu gm , ai ele tem q buscar a materia prima nun lugar a trazer pra empresa , mais tem um erro nisso , tipo eu contratro uma pessoa ai quando ela vai la pra pega a materia prima , fala q ela n e um funcionario da empresa . se vcs entendeu o q eu quiz dizer me da uma ajudinha ae.

Code:
if(strcmp(cmdtext,"/pmercadoria", true) == 0)
	{
 	new aname[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
	format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
	new check;
	check = CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid,baysyd);
	if(check == 0) {
	SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO |  Vocк nгo esta na area de matйria-prima para Empresa!");
	return 1;
	}
	if(fentrega[playerid] == 1) {
	SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк ja esta com a mercadoria entregue na Empresa!");
	return 1;
	}
	if(PlayerInfo[playerid][pFunc1] == 0 && PlayerInfo[playerid][pFunc2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pFunc3] == 0) {
	SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo й um Funcionario .");
	return 1;
	}
	new sstring3 [ 60 ];
	format(sstring3, sizeof(sstring3), "/Materia/Prima%d.ini");
	if (dini_Int(sstring3,"Muanba") < 1 ){
	SendClientMessage(playerid,Vermelho," | ERRO | Nгo temos materia-prima disponivel em estoque chame um caminhoneiro!");
	return 1;
	}
  	if(dini_Int(file,"CartaoOn") == 1){
  	if(dini_Int(file, "SaldoBancario" ) > 299) {
   	SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"| EMPRESA | Voce Pegou a matйria-prima entregue na sua empresa)");
   	SendClientMessage(playerid, VerdeClaro," | INFO | Seu Cartгo de dйbito estб ativado foram retirado de seu banco o valor de R$ 300 !.");
    fentrega[playerid] = 1;
    dini_IntSet(sstring3, "Muanba", dini_Int(sstring3, "Muanba")-2);
    dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")-300);
	}else{
	SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Saldo bancбrio insuficiente desative seu cartгo de dйbito /Cartaooff.");
	}
	}else{
	new grana;
	grana = GetPlayerGrana(playerid);
	if(grana > 299) {
	SendClientMessage(playerid,0xFF0000,"| EMPRESA | Voce Pegou a matйria-prima entregue na sua empresa)");
	fentrega[playerid] = 1;
	GivePlayerGrana(playerid, -300);
	dini_IntSet(sstring3, "Muanba", dini_Int(sstring3, "Muanba")-2);
	}
	else {
 	SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
  	}
   	}
   	return 1;
	}
Reply
#2

Cara, eu acho que ou o erro estб nessas linhas :

pawn Code:
if(PlayerInfo[playerid][pFunc1] == 0 && PlayerInfo[playerid][pFunc2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pFunc3] == 0) {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo й um Funcionario .");
    return 1;
    }
ou na linha que seta o cara a ser funcionбrio. tem alguma coisa errada ai.
sу eu vendo o cуdigo todo pra descobrir. tente fazer um dbug para aparecer as informaзхes, pra nгo precisar ficar dando gmx toda hora pra testas as paradas.

si й que me entende
Reply
#3

Me adiciona no skype: teercio.felipe! Eu sei oque й, tenho o sistema! Adiciona no skype pra gente conversar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)