[Pedido] GM BPG OU BPF

eu quero o gm do brasil play forever ou do brasil play games por que quero ter um servidor lotado entгo pessoa eu quero que voces faзam um gm desse pra min ou se voces tiver ele coloca o link ai pra min da baixa nele voces tem atй amanha pra deixar o link ai to ate avisando pra nao acontece algo pior depois.
Reply

kkk sу rindo mesmo pra nгo chorar
Reply

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
kkk sу rindo mesmo pra nгo chorar
que foi?
Reply

Quer mesmo? Pq nгo cria um? Ou corre atrбs de comprar o original?
Reply

Porque BR й BR.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada coisa que a gente vк nessa board, sу tem doido.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Quer mesmo? Pq nгo cria um? Ou corre atrбs de comprar o original?
Criar eu nгo sei e tenho preguiзa de aprender, e comprar um como ? to mais miserбvel que um cachorro de rua tem dia que nem como comida dentro de casa sу tomo cafe da manha todos os sabados cara
Reply

Entгo pq acha que alguem aqui tem esse lixo de GM?
Reply

kkkk eu ri desse cara..
Quer Alguma Coisa?Faзa '-'.Nгo Consegue ? Estude? Tem Duvidas? Pode Perguntar que Ajudamos.
Reply

Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
Посмотреть сообщение
Criar eu nгo sei e tenho preguiзa de aprender, e comprar um como ? to mais miserбvel que um cachorro de rua tem dia que nem como comida dentro de casa sу tomo cafe da manha todos os sabados cara
Tнpico de pessoas toxicas, por isso o Brasil estб desse jeito, todo mundo quer o do outro, sem se esforзar pra fazer o seu.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mitic0
Посмотреть сообщение
Tнpico de pessoas toxicas, por isso o Brasil estб desse jeito, todo mundo quer o do outro, sem se esforзar pra fazer o seu.
Meu deus cara o muleque estava zuando й vocкs levando a sйrio.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)