[FilterScript] Simples fs com funзхes 0.3z
#1

bom tava sem nada pra fazer, ai fiz esse fs simples sу para passar o tempo mesmo...

O que ele tem?

Headshot que sу funciona com armas fortes(eagle, sniper, escopetas...)
Explodir carros desocupados no estilo single player(armas fortes causam mais damage e etc)
e sу kk


Imagens:





Bugs:

bom eu nгo achei nenhum... caso ache algum bug й sу falar que resolvo .

Creditos:

DoN_ReNaTo (eu .-.)

http://pastebin.com/iTtj39tY
Reply
#2

Muito simples. Nгo gostei do headshot com eagle maioria dos servidores x1 й com eagle no cbug, ai acertar cabeзa morre seria meio estranho.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Muito simples. Nгo gostei do headshot com eagle maioria dos servidores x1 й com eagle no cbug, ai acertar cabeзa morre seria meio estranho.
Este FS e mais orientado para RP.

-

Bom trabalho, para iniciante, continue.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Muito simples. Nгo gostei do headshot com eagle maioria dos servidores x1 й com eagle no cbug, ai acertar cabeзa morre seria meio estranho.
Como eu disse no titulo do topico "Simples fs..."

quanto ao hs com eagle so remover o:
pawn Код:
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 24 && bodypart == 9)
{
        SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
        GameTextForPlayer(playerid, "~y~Tomou um ~r~Head Shot ~y~de Eagle!!!", 3000, 3);
        GameTextForPlayer(issuerid, "~r~Head Shot!!!", 3000, 3);
        SCM(playerid,COLOR_AZUZIN,"Voou pedaзo do seu cerebro para todo lado.");
}
Reply
#5

PUULLL THE PLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUG


maneiro fs, bem simples msm, mas bom pra ajudar quem ta recйm aprendendo a lidar com essas funзхes.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by renato989920
Посмотреть сообщение
Como eu disse no titulo do topico "Simples fs..."

quanto ao hs com eagle so remover o:
pawn Код:
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 24 && bodypart == 9)
{
        SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
        GameTextForPlayer(playerid, "~y~Tomou um ~r~Head Shot ~y~de Eagle!!!", 3000, 3);
        GameTextForPlayer(issuerid, "~r~Head Shot!!!", 3000, 3);
        SCM(playerid,COLOR_AZUZIN,"Voou pedaзo do seu cerebro para todo lado.");
}
Bбa cara Sempre quando eu compilo da um erro diferente, eu arrumo um erro surgi outro й foda mano tem nehuma Fs melhorzinha sem erro ai nгo?, nem vem falando 'manda o Codigo da linha" nгo vou mandar nada, porque sempre quando tiro um erro surgi outro
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Roquee
Посмотреть сообщение
Bбa cara Sempre quando eu compilo da um erro diferente, eu arrumo um erro surgi outro й foda mano tem nehuma Fs melhorzinha sem erro ai nгo?, nem vem falando 'manda o Codigo da linha" nгo vou mandar nada, porque sempre quando tiro um erro surgi outro
amigo esse fs nгo tem erro na compilaзгo, suas includes estгo atualizadas para 0.3z?
baixa o arquivo .amx ou me diz o nome dos erros!

se for "looser indentation"(acho que й assim que escreve kk) й culpa do pastebin que deforma o codigo....
Reply
#8

Pessoal, tem alguma forma de quebrar o carro , porйm NГO fazer ele explodir, de forma que um mecanico consiga vir consertб-lo?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Apoloniox01
Посмотреть сообщение
Pessoal, tem alguma forma de quebrar o carro , porйm NГO fazer ele explodir, de forma que um mecanico consiga vir consertб-lo?
Sim. Hб como fazer isso.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Sim. Hб como fazer isso.
Como poderia ser feito ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)