[Ajuda] Dъvidas sobre MYSQL

Bom galera eu tenho algumas dъvidas sobre o mysql, estou querendo alterar o sistema de salvamento do meu servidor de dini para mysql, porйm tenho algumas dъvidas sobre tal funзгo:
OBS: jб estou a olhar o tutorial do Jason`.

Dъvida 1: Quando eu for transferir o meu servidor para o host/vps, deverei instalar o MYSQL Server no host?

Dъvida 2: Tem como criar o sistema de salvamento em mysql para ser salvo em simples arquivo txt ou cfg ou pwn? Invйs das databases?

Dъvida 3: Vale a pena usar o sistema mysql? Quais as vantagens?

Bom por enquanto minhas dъvidas sгo essas, obrigado.
Reply

1. Sim, recomendo XAMPP
2. Nгo
3. Se vocк quiser integrar seu servidor com site/fуrum/UCP Web/UCP Desktop etc, vocк pode usar MySQL, mas se nгo for integrar com nada, utilize DOF2 mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by smiir
View Post
1. Sim, recomendo XAMPP
2. Nгo
3. Se vocк quiser integrar seu servidor com site/fуrum/UCP Web/UCP Desktop etc, vocк pode usar MySQL, mas se nгo for integrar com nada, utilize DOF2 mesmo.
ok, obrigado pelas dicas, entгo irei deixar o mysql para uma futura mudanзa, em casa de eu evoluir e decidir integrar o jogo com site, vou ficar dom dof2 entгo...
Reply

Dъvida 1: Quando eu for transferir o meu servidor para o host/vps, deverei instalar o MYSQL Server no host?
Sim, recomendo usar usar em localhost ou vps: USBWEB ou pode contratar um plano de hospedagem.

Dъvida 2: Tem como criar o sistema de salvamento em mysql para ser salvo em simples arquivo txt ou cfg ou pwn? Invйs das databases?
nгo faz sentido mudar de DINI para MySQl se quer usar o mesmo salvamento.
mas a a respeito, nгo й possivel, MySQL sгo DB.

Dъvida 3: Vale a pena usar o sistema mysql? Quais as vantagens?
Sim, pois seu sistema fica melhor optimizado e diminui muitos erros, alйm de poder fazer vбrios tipos de integraзхes e seguranзa.
podendo usar MD5 para php.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)