[Ajuda] gerar servidor automaticamente com php
#1

Como diz o titulo, queria saber se й possнvel ser criado um servidor automaticamente em tempo real com php gerando uma Port aleatуria... Para isto tenho uma vps e um site pago queria saber se й possнvel e se sim, como ?
Reply
#2

Sim, й possнvel, vocк diria uma GM base, por exemplo, vocк colocava um nome, ele automaticamente mudava o nomes do GM !
Reply
#3

Isto й uma ideia de um projeto novo, que vai ser duelos de 5vs5, e cada duelo criava um servidor novo... Mas nгo tenho nenhuma ideia para fazer a parte de criar o servidor novo... Pois eu o resto sei fazer... Para cada 5vs5 era gerado um servidor e no fim dessa partida o servidor era fechado e deletado...
Reply
#4

Possivel, ser ate й, da uma trabalheira e nao vale apena, queres fazer um servidor de duelos mais vale dentro do mesmo auto gerares " batalhas " de 5x5.

Alem que se nao tiveres a porta fixa eles quase nunca vao saber qual e a que devem entrar, e depois ficas com eles vazios.
Reply
#5

Eu vou explicar a minha situaзгo, eu estou a fazer algo do gйnero da esl, mas soque para o Samp e o mode й AAD ( Attack and Defend ). As teams vгo ser feitas no website e depois com php+javascript+mysql vai gerar uma Key e a lista dos membros na mysql que o server vai confirmar as mesmas.. Essa Key e o IP serб mostrado quando os dados forem inseridos.. De forma a nгo existir falhas nem players 'indesejados"... Espero ter explicado bem ...

De outra maneira eu podia deixar x servidores abertos e quando crio a party ele verificar na db qual esta vazio e gerar o duelo no mesmo ( o servidor vazio )...

A questгo й se eu tiver esses servers abertos ao mesmo tempo nгo darб lag ?
A principio a vps vai ser 3gb de ram e 6cores e o OS debian...
Reply
#6

Upp ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)