[Pedido] Sistema de Profissхes

Eu estou querendo criar um GM de RPG mas nгo tгo complicado, tipo eu quero um sistema de profissoes tipo como orgs, sу ir na prefeitura e pegar o emprego que quiser , existe algum FS que tenha isso ?
Reply

use variбveis amigos,
pawn Код:
enum info_empregos
{
bool:Taxista,
bool:Advogado
}
new InfoEmprego[MAX_PLAYERS][info_empregos];

//no local onde serб pego emprego
ShowPlayerDialog(playerid, 1999, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos Disponiveis","Taxista\nAdvogado", "Selecionar","Sair");

//no OnPlayerDialogResponse
if(dialogid == 1999)
{
if(response == 0) return 0; // Se ele clicar em Sair
if(response == 1)// Se ele clicar em Selecionar
{
switch(listitem)
{
case 0:{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк virou um Taxista!");
InfoEmprego[playerid][Taxista] = true;
}
case 1:{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк virou um Advogado!");
InfoEmprego[playerid][Advogado] = true;
}
isso й sу um exemplo, estudo isso e faзa o seu prуprio.
Reply

Quote:
Originally Posted by kaastiel
Посмотреть сообщение
Eu estou querendo criar um GM de RPG mas nгo tгo complicado, tipo eu quero um sistema de profissoes tipo como orgs, sу ir na prefeitura e pegar o emprego que quiser , existe algum FS que tenha isso ?
Quando vocк lanзar seu servidor coloque crйditos a Forum SA-MP, pois sua GM vocк estб montando praticamente por aqui com a ajuda do pessoal. Pesquise mais amigo .
Reply

Quote:
Originally Posted by kaastiel
Посмотреть сообщение
Eu te aconcelho a estudar, tem varios tutorial aqui no forum .. , e voce mesmo fazer seus codigo porque com FS tem varias bugadas e te dara poblemas no Futuro .
Reply

pawn Код:
new Profissao[MAX_PLAYERS]; // variбvel para verificar e setar a profissгo.

Profissao[playerid] = 0; // seta ao player a profissгo Id 0

if(Profissao[playerid] == 1) // verifica se o player estб com a profissгo id 1

if(Profissao[playerid] >= 1) // Verifica se o player estб com a profissгo maior ou igual a profissгo id 1

if(Profissao[playerid] <= 1) // Verifica se o player estб com a profissгo menor ou igual a profissгo id 1

if(Profissao[playerid] != 1) // Verifica se a profissгo й indiferente(Nгo й igual a 1)
Variбveis
Reply

Vou colocar crйditos a cada um que me ajudou
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)