[Ajuda] Sistema de CriarCasa dinвmico

Galera, eu gostaria de saber se tem algum tutorial, ou alguma explicaзгo de como fazer um sistema de criar casa dinвmico, ex:
Estou on no servidor como adm e tudo mais, e crio uma casa, nela jб podendo ter a possibilidade dos players ir lб em comprб-la.
Eu sei que tem vбrios FS com isso, o GarHouse entre outros, mas eu quero apenas saber como faz isso tipo criar algo e jб pode ser usado.
Eu jб tentei de vбrias formas, com callbacks que salvam e carregam mas nгo adiantou...
Agradeзo desde jб a quem tentar ajudar
Reply

Variбveis
Loops
Sabendo isso vocк poderб criar um sistema bбsico.
Reply

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Variбveis
Loops
Sabendo isso vocк poderб criar um sistema bбsico.
Bom eu acho que vocк nгo me compreendeu amigo, eu sei o que sгo variбveis, eu sei criar um sistema bбsico de Casas, mas eu estou tentando evoluir para nгo ficar apenas no bбsico, eu estou tentando criar um sistema dinвmico, onde й criada a casa na hora e jб pode ser comprada, o sistema que eu sei fazer, й criar a casa e tudo mas dai tem q religar o server para poder comprб-la... Que no caso essa й a bбsica.
Reply

Caso use MySQL, crie uma tabela para as casas, caso use INI crie uma pasta para as casas, cada casa vai ser um registro novo no MySQL ou um arquivo INI novo. A estrutura й mais ou menos essa:
X -> armazena o X do pickup
Y -> armazena o Y do pickup
Z -> armazena o Z do pickup
Xc -> armazena o X do interior da casa
Yc -> armazena o Y do interior da casa
Zc -> armazena o Z do interior da casa
interior -> armazena o nъmero do interior da casa
dono -> armazena o dono da casa
trancada -> armazena se estб trancada ou nгo

Qnd o admin for criar uma casa, vocк cria um novo arquivo INI ou insere um novo registro no MySQL. No OnGameModeInit faz um loop que cria os pickups.
Reply

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Caso use MySQL, crie uma tabela para as casas, caso use INI crie uma pasta para as casas, cada casa vai ser um registro novo no MySQL ou um arquivo INI novo. A estrutura й mais ou menos essa:
X -> armazena o X do pickup
Y -> armazena o Y do pickup
Z -> armazena o Z do pickup
Xc -> armazena o X do interior da casa
Yc -> armazena o Y do interior da casa
Zc -> armazena o Z do interior da casa
interior -> armazena o nъmero do interior da casa
dono -> armazena o dono da casa
trancada -> armazena se estб trancada ou nгo

Qnd o admin for criar uma casa, vocк cria um novo arquivo INI ou insere um novo registro no MySQL. No OnGameModeInit faz um loop que cria os pickups.
Amigo obrigado pelas dicas, porйm isso tudo ai eu sei fazer, o que eu to tentando saber й de como vou interagir a criaзгo da nova casa com o server online, tipo para a casa ser criada e jб poder ser comprada.
Eu tentei jб fazer da forma em que quando cria a casa, ele chamasse uma callback que carrega o arquivo da casa, porйm nгo funciona
Reply

Vocк teria que setar o preзo da casa, criar uma pickup e uma text3D, й sу fazer isso com o comando /criarcasa. Ai й sу vocк criar um comando /comprarcasa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)