[Off] Staff sv
#1

Entгo pessoal, dps de muito tempo terminei meu GF, abri o servidor, mas sу tenho um amigo que jogue samp p me ajudar a administrar o servidor, por enquanto to sу na faculdade, qnd tiver que ir pra faculkdade/trabalho vai ser fod.. de adminstrar, tava precisando de uma staff, nгo quero staff que nem a maioria aqui procura pra fazer seus mapas, scripts, eu quero sу pessoas que sejam ativas e que possa administrar o servidor, anunciar e ajudar os novatos a terem uma ORG, nгo precisa de muita coisa o servidor й todo auto explicativo tem varios comandos de auto ajuda e anti rpg quase nгo existe por causa de alguns sistemas й tudo meio que automatico, quem tiver interessado entre nesse raidcall: 8800094
Reply
#2

me vende sua gm?
Reply
#3

ajuda1.pngai irmao entao eu acho que vc vai pode me ajudar

quando eu abro o pawno e abro um novo projeto antes de motificar o gm novo eu compilo e ja erro sem eu fazer nada oque pode ser
Reply
#4

Que erro que da?
Reply
#5

ajuda1.pngolha o outro ai nao intendi nada
Reply
#6

da 26 erro sem mexer to ficando doido aqui ja com o pawno
Reply
#7

da 26 erro
Reply
#8

mt boa sua gm qnd eu tiver de ferias vou querer adm!
Reply
#9

GF ? mб ideia.
Reply
#10

Sobre o erro logo acima, atualize sua include a_samp .

Sobre o tуpico:

como vocк falou, й uma GF, acho que vocк nгo vai conseguir crescer muito assim .
@Sem ser grosseiro, mas, procure umas funзхes melhor, atualize seu servidor, e vб fazendo coisa inйditas, para que nгo seja sу mais 1 GF .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)