[Map] Grove Street Apocalнptica + Hospital Apocalнptico
#1

MAPA: GROVE STREET APOCALНPITCA + HOSPITAL APOCALНPTICO

INFORMAЗХES

Olб pessoal do SA:MP fуrum, eu nгo ''tгo novo'' no fуrum, jб tive vбrias outras contas mas perdi a senha de todas elas, infelizmente. Neste tуpico estou trazendo para vocкs um mapa que eu fiz jб faz 1 mкs. O tema dele й um apocalipse que ocorre em Los Santos. Eu mapeei apenas a Grove Street e o Hospital, eu com certeza vou retomar o projeto, fazendo mais algumas бreas... Aqui embaixo vou trazer algumas informaзхes que podem interessar alguns:

Quantidade de linhas: 809.
Quantidade de objetos: 795.
Quantidade de veнculos: 6.
SCREENSHOTS:


GROVE STREET













HOSPITAL


AMANHГ POSTO!

DOWNLOAD + SKYPE:
http://pastebin.com/Wz2Cm2q2
Skype: joaovictor1200
Reply
#2

A grove ficou muito exagerada, poderia ter economizado um bocado nesses objetos. Se o mapa tivesse ficado mais simples, iria ter ficado com uma qualidade superior.
Reply
#3

A Groove ficou forзado de mais.. Tenta reduzir alguns objetos, pois a quantidade deles й exagerada,,

Mesmo assim, ficou atй que legal.. Depois de uns ajustes vai melhorar ^^ + REP.
Reply
#4

Ficou legal e exagerado como o Magnus disse.

Mais ficou bom! parabйns!
Reply
#5

Obrigado pelas opiniхes, eu respeito todas elas. Porйm, eu criei este mapa para um servidor chamado The Walking Dead RP (Um servidor de zombie), eles me deram as ''instruзхes'' de como fazer o mapa, e umas dessas foi exatamente a quantidade de objetos. Eles queriam um mapa mais temбtico e foi isso que eu fiz, por outro lado, perdi o contato com eles. Os screenshots do hospital eu posto amanhг, to totalmente sem tempo hoje.
Reply
#6

Achei criativo, parabйns.
Reply
#7

10/10 parabens ficou mt bom so tem mts objetos mais ta otimo, ^_^achei bem loko akele aviao no casa do cj; bem criativo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)