22.05.2014, 19:39
(
Последний раз редактировалось death1; 22.05.2014 в 20:55.
)
PLAY WAR SA:MP
Informaзхes.
eae gente, beleza? vim apresentar meu projйto 'Play War', estou trabalhando nele faz duas semanas que possivelmente estarei colocando on-line, estou a procura de uma equipe adequada pretendo criar um site pro projйto e tal... O GameMode й baseado em Gangs do GTA mesmo, o objetivo do servidor й guerra de gangues, disputa de territуrios, assaltos e muito mais... o GM estб 90% concluido e pretendo termina-lo em breve.
Sistemas.
Код:
Sistema de Registro/Login Sistema de Administraзгo Sistema de Territуrios Sistema de GangZones Dominaveis. Base e HQ's das Gangs... HQ' SWAT e FBI...
HQ Grove Street.
observaзгo: o print nгo estб mostrando tudo pois meu GTA й bugado, nгo aparece as coisas longe...
HQ The Ballas.
observaзгo: o print nгo estб mostrando tudo pois meu GTA й bugado, nгo aparece as coisas longe...
Anuncio dos Territorios Dominados:
Ao registrar, cai nesta sala para entrar para alguma organizaзгo/gang.
Escolha de Cidade:
Escolha de Gangs (Los Santos):
Escolha de Gangs (San Fierro):
Efeito da Maconha no Servidor (Dorgas Manolo):
Informaзхes.
Bom, nгo adicionei todas imagens/sistemas no tуpico pois podem haver plagiadores porйm o servidor estб muito legal
Servidor.
Bom, o servidor й composto pelas Gangs:
Los Santos: Grove Street Families, The Ballas, Los Aztecas
San Fierro: Da Nang Boys, Triads, The Rifa.
Los Santos COPs: SWAT
San Fierro COPs: FBI.
A equipe ainda estб somente eu, caso queira ser administrador do servidor ou ajudar a programar ou mappear me adicione no skype.
bielzera.rs
Aceito sugestхes, criticas e etc.
Crйditos.
Bieeel_Cwb (Criador e Idealizador).
ipsBruno (Sistema anti-cheat)
agradecimentos: fуrum sa-mp. (sem vocкs eu nгo seria nada. -q).