[Ajuda] Novo SAMP

Oi,eu estou criando um servidor de treino de caф mesmo .. sу para treinar minha equipe mas em sossego.

Sу que eu nгo consigo dar administrador pra mim mesmo.;

Jб troquei de GM 2 vezes (RPG),o RCON me bane e o /players/meunome salva,mas eu chego no jogo e aparece "Voce nгo й mais um administrador do servidor"

Queria uma ajuda . .
Reply

Estude sobre a linguagem de "scripting" Pawn da compuphase, estude o conteъdo que tem na wiki.sa-mp.com.

Isso jб pode ser um pequeno comeзo...

Ter um servidor bom sem programar? esquece...
Reply

Amigo eu sу quero ME DAR ADM,NAO QUERO TER UM SERVIDOR
Reply

cria a conta, vai na pasta onde salva os players abra o arquivo com seu nome, e procure por admin ou adminlevel ou niveladmin algo assim e edite-o
Reply

Quote:
Originally Posted by MatheusDalZot
Посмотреть сообщение
cria a conta, vai na pasta onde salva os players abra o arquivo com seu nome, e procure por admin ou adminlevel ou niveladmin algo assim e edite-o
Vocкs leem o tуpico por acaso??

Eu jб falei que esse negocio de admin level nao vai. Bom,nao ia .. .eu baixei o sandboxie e me dei admin in-game.

Agora quero saber como posso logar no RCON com o meu nick.

Porque quando vou logar eu sou banido e sу 1 nick(O que veio registrado no GM) consegue logar no RCON.
Reply

Quote:
Originally Posted by Flecho(CRASH)
Посмотреть сообщение
Vocкs leem o tуpico por acaso??

Eu jб falei que esse negocio de admin level nao vai. Bom,nao ia .. .eu baixei o sandboxie e me dei admin in-game.

Agora quero saber como posso logar no RCON com o meu nick.

Porque quando vou logar eu sou banido e sу 1 nick(O que veio registrado no GM) consegue logar no RCON.
Cara Axo q sei qual GM tu ta Usando kk ^^ ja Tive esse erro“ quando Comecei no pawn... Quiser Help manda Mp e tento te ajuda.
Reply

play script mano. Se vcs me falassem como eu acho aqueles cуdigos cheio de linhas que eu vejo em vбrios tуpico,eu posto pra vcs.

Eu sу queria saber o arquivo que vejo esses cуdigos,pq eu sei o programa q abre.
Reply

vб na sua pasta "gamemodes" e encontre o "arquivo.pwn" que vocк estб usando para ligar o servidor, para saber qual й veja na linha gamemodes do seu server.cfg, feito isso abra o gamemode juntamente com o pawno e pronto, estarб lб todo o cуdigo fonte do seu servidor... Aconselho a ler um pouco a documentaзгo da wiki antes de comeзar a abrir um servidor mesmo que seja para testes e treinos... Vou deixar o link abaixo:

Clique aqui para ler a wiki em portuguкs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)