[Ajuda] GM nгo vai pro ar
#1

Bom galera, meu gamemode й pelo mysql, jб tenho todas as database e tudo, aluguei um vps e talz, instalei o Wampserver e deixei ele on, tudo certo, porйm o servidor nгo vai pro ar, nгo consigo achar o erro...


Eu modifiquei essa linha:

Код:
stock connectToMysql() {
    if(server_enviroment == ENVIROMENT_DEV) {
        mysql_connect("localhost","root","serverrp","");
        if(mysql_ping() == -1) { print("Unable to connect to MySQL server... Quitting"); SendRconCommand("exit"); } else { print("Connected to MySQL server"); }
        print("Server Enviroment: DEV");
    } else if (server_enviroment == ENVIROMENT_LIVE) {
    	mysql_connect("localhost","root","serverrp","");
        if(mysql_ping() == -1) { print("Unable to connect to MySQL server... Quitting"); SendRconCommand("exit"); } else { print("Connected to MySQL server"); }
        print("Server Enviroment: LIVE");
    } else {
        print("Unknown server enviroment, quitting.");
        SendRconCommand("exit");
    }
Deixando-a assim:
Код:
stock connectToMysql() {
    if(server_enviroment == ENVIROMENT_DEV) {
        mysql_connect("dbmy0025.whservidor.com","clickincon_4","clickincon_4","banco1");
        if(mysql_ping() == -1) { print("Unable to connect to MySQL server... Quitting"); SendRconCommand("exit"); } else { print("Connected to MySQL server"); }
        print("Server Enviroment: DEV");
    } else if (server_enviroment == ENVIROMENT_LIVE) {
    	mysql_connect("bmy0025.whservidor.com","clickincon_4","clickincon_4","banco1");
        if(mysql_ping() == -1) { print("Unable to connect to MySQL server... Quitting"); SendRconCommand("exit"); } else { print("Connected to MySQL server"); }
        print("Server Enviroment: LIVE");
    } else {
        print("Unknown server enviroment, quitting.");
        SendRconCommand("exit");
Mas sempre quando abro o samp_server pra colocar ele no ar, nгo consegue conexгo com o mysql, phpmyadmin e talz... Alguйm sabe como eu posso arrumar?
Reply
#2

GM nгo vai pro ar? Verifica se ele estб em estado gasoso ou se o nнvel de flutuaзгo ele й maior que o necessбrio para contrariar a pressгo atmosfйrica...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
GM nгo vai pro ar? Verifica se ele estб em estado gasoso ou se o nнvel de flutuaзгo ele й maior que o necessбrio para contrariar a pressгo atmosfйrica...
Aha, valeu mano, obrigado pela aula, agradeзo tambйm por esse comentбrio que muito me ajudou, sou grato a vocк.
Reply
#4

mude localhost para o IP do VPS.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
mude localhost para o IP do VPS.
Mudar o localhost do gm?
Reply
#6

Linhas como essa, alйm de localhost vocк coloca o IP da maquina..

Quote:

mysql_connect("localhost","root","serverrp","");

Reply
#7

Tava apenas brincando... Nao tem nada a ver mudar o localhost atй mesmo pelo fato da propria maquina nao conseguir se conectar com o banco de dados... O que eu sugiro й o seguinte:

1-Verifique se a porta do mysql (3306) estб aberta.
2-Verifique se o login e a senha das configuraзoes do seu gamemode, sгo os mesmos que o das configuraзхes do Wampp...
3-Verifique se o plugin q faz a conexao entre o gamemode e o banco de dados estб sendo carregado corretamente.
4-Verifique se na raiz do seu servidor existe a mysqllib.dll

Se nenhuma das alternativas a seguir resolver seu problema, me adciona no skype (themonkeylee) e amanha resolvo seu problema, novamente, desculpa pela brincadeira ^^

@Edit: Por quк vocк estб a usar essas configuraзхes no seu wampp?

mysql_connect("dbmy0025.whservidor.com","clickinco n_4","clickincon_4","banco1");

tenta se logar pelo phpmyadmin com essas informaзхes, se n der certo, com certeza й ai q estб o erro...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Tava apenas brincando... Nao tem nada a ver mudar o localhost atй mesmo pelo fato da propria maquina nao conseguir se conectar com o banco de dados... O que eu sugiro й o seguinte:

1-Verifique se a porta do mysql (3306) estб aberta.
2-Verifique se o login e a senha das configuraзoes do seu gamemode, sгo os mesmos que o das configuraзхes do Wampp...
3-Verifique se o plugin q faz a conexao entre o gamemode e o banco de dados estб sendo carregado corretamente.
4-Verifique se na raiz do seu servidor existe a mysqllib.dll

Se nenhuma das alternativas a seguir resolver seu problema, me adciona no skype (themonkeylee) e amanha resolvo seu problema, novamente, desculpa pela brincadeira ^^

@Edit: Por quк vocк estб a usar essas configuraзхes no seu wampp?

mysql_connect("dbmy0025.whservidor.com","clickinco n_4","clickincon_4","banco1");

tenta se logar pelo phpmyadmin com essas informaзхes, se n der certo, com certeza й ai q estб o erro...
Vou dar uma olhada aqui, te add no skype.. Valeu.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)