[Ajuda] Desban
#1

Tenho comando para desbanir o player, quando player esta banido pro serial, nгo tem como remover o gpci dele Junto.
Reply
#2

Nгo entendi, posta o seu comando > /ban
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FaveladoBR
Посмотреть сообщение
Nгo entendi, posta o seu comando > /ban
eu bano o player pela conta+ip+serial sу que no comando /desban so da pra desbanir a conta+ip mais o serial nгo, eu queria desbani-se tudo junto.
Reply
#4

Este tуpico vai acabar sendo deletado por causa do gpci.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Este tуpico vai acabar sendo deletado por causa do gpci.
Porque e ilegal?
Reply
#6

Kalcor nгo quer que falem disso, ban serial foi feito para servidores grandes como ls:rp, sem contar que prejudica vбrias pessoas cujo serial sгo iguais.
Reply
#7

Ban por GPCI й irreversнvel, eu acho.
Quote:
Originally Posted by Kalcor
It is not an SHA1. The fact that you think it is makes me think you are connected to some cheater/bot websites, which is exactly why the function exists and why it's not (and will never be) documented.

Here is all anyone needs to know about gpci:
- It is a non-reversible (lossy) hash derived from information about your San Andreas installation path.
- It is not a unique ID.
- It was added to assist owners of large servers who deal with constant attacks from cheaters and botters.
- It has been in SA-MP for 2 years.
Reply
#8

Nгo й que ele nгo seja irreversнvel. Й o que ID que ele gera nгo й o serial do computador igual muitos acham. Esse ID nгo й ъnico, ou seja, mais de um jogador pode ter o mesmo ID gerador por ele. Entгo nгo й nada seguro usar essa funзгo, uma vez que vocк pode banir mais de 1 pessoa, ou seja, pessoas inocentes.
Reply
#9

Isso jб foi falado muitas vezes aqui no fуrum que nгo dб certo, e o pessoal ainda continua querendo utilizar. Й incrнvel.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
Isso jб foi falado muitas vezes aqui no fуrum que nгo dб certo, e o pessoal ainda continua querendo utilizar. Й incrнvel.
Pois й.. И Por isso que falamos que eles nгo gostam de pesquisar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)