[Off] Vocк jogaria ?
#1

Boa tarde pessoal,

Vocкs jogariam um servidor que, quando vocк fosse ver os comandos,

Vocк daria /comandos, ai ele abriria uma dialog com escolha sim ou nгo, se tu escolhesse sim, ele abriria o navegador(numa pagina html com todos os comandos separados por categorias) por meio de um plugin e minimizava o GTA ?
Reply
#2

Isso й totalmente desnecessбrio e inoportuno. Obrigar o usuбrio a sair do jogo (minimiza-lo) para qualquer aзгo й uma usabilidade totalmente negativa. Ainda mais se tratando de uma lista de comandos.

Totalmente desnecessбrio e sem nexo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Isso й totalmente desnecessбrio e inoportuno. Obrigar o usuбrio a sair do jogo (minimiza-lo) para qualquer aзгo й uma usabilidade totalmente negativa. Ainda mais se tratando de uma lista de comandos.

Totalmente desnecessбrio e sem nexo.
Tenho que concordar.
Reply
#4

Totalmente desnecessбrio. '-'
Isso seria algo como: Nossa velho os cara sгo foda conseguiram fazer a lista de comandos em uma pбgina da web, sу que nгo.
Reply
#5

acho desnecessбrio tambйm.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Totalmente desnecessбrio. '-'
Isso seria algo como: Nossa velho os cara sгo foda conseguiram fazer a lista de comandos em uma pбgina da web, sу que nгo.
Й um simples ProcessStart em um plugin.

Melhor fazer esse esquema sу no /site ou no /forum,

Й que tinham me dado essa sugestгo,

Vlw ae.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FaveladoBR
Посмотреть сообщение
Й um simples ProcessStart em um plugin.

Melhor fazer esse esquema sу no /site ou no /forum,

Й que tinham me dado essa sugestгo,

Vlw ae.
Usa os recursos do jogo mesmo como dialog, textdraw, etc. Й como vocк disse mesmo, coloca um guia in-game e no fуrum.
Reply
#8

isso pode ser muito bonito mas de util nao tem nada
Reply
#9

Eu nao, acho isso sem nexo.

A galera pensa muito em fora do GTA, quando o jogo consiste nas coisas In-Game.

Dae recomendo que vc faзa as coisas mantendo-as dentro do jogo, ou seja com as limitacoes que existem atualmente, mesmo assim mantenha as coisas dentro do jogo.

Afinal a graзa do SA-MP esta in game.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)