[Projeto] Procuro mapper para servidor RP/RPG de Harry Potter
#1

Olб a todos, meu nome й Lucas!

Bom, eu sou um grande fг da saga Harry Potter, tanto dos livros quanto dos filmes e eu admiro muito o trabalho da J.K Rowling (Criadora do Harry Potter) e gostaria de prestar essa homenagem а essa maravilhosa sйrie.

Pretendo criar um servidor SA-MP baseado em Harry Pottter (do livro e do filme) e estou a procura de mappers, e de preferкncia que goste de Harry Potter nгo importa se gosta sу dos livros ou sу dos filmes.

Quem estiver disposto й sу me adicionar no meu Skype:

Skype: anonymous_bra

Tambйm estou a procura de scripters (intermediбrio ou avanзado) para criar alguns sistemas, pretendo fazer sistemas de aulas, feitiзos e atй quadribol se der certo.

Ah, e tambйm preciso de modeladores ou editores de skins e/ou objetos.

O servidor em si serб mais puxado pro RP Medium, ou seja, nгo vai ser nem tгo fбcil e nem tгггo dificil, terб regras nгo muito rigidas, e tambйm puxado pro lado do RPG, que vгo ser chat ON e chat OFF. O chat ON seria para interpretaзгo do personagem (o jogador deverб interpretar um verdadeiro bruxo, cada casa possui suas caracterнsticas.) e o OFF para uma conversa normal entre dois jogadores comuns.

Jб para o sistema de aulas, eu pretendo criar alguns NPC's dos Professores, e terб apenas 7 aulas, sгo elas: Herbologia, Transfiguraзгo, DCAT, Feitiзos, Poзхes, Trato de Criaturas Mбgicas e Aulas de Vфo.

Esclarecimento
Alguns podem pensar que й bom, outro й muito feio ou melhor, que nгo hб nada como a Hogwarts original e nгo pode fazer as mesmas coisas (voar com vassoura, carros voadores, etc.) A ъnica coisa que eu quero esclarecer й que a plataforma em que nуs trabalhamos sгo muito limitados para os efeitos que estгo em causa, nгo pode ser alcanзado, porque se um carro voador, jб que nгo hб maneira de girar ou de jeito nenhum desenvolver um mapeamento (mapeamento, mapa, local do jogo), que й idкntico ao original.

Obrigado!
Pessoalmente como o criador deste pequeno crescimento da comunidade й uma honra receber todos vocкs fгs e nгo fгs de Harry Potter para desfrutar de momentos ъnicos com vocк.
Agradeзo o apoio incondicional de todos os que vгo participar neste projeto, e eu sу quero dizer-lhe que, com paciкncia o projeto vai crescer. Mais uma vez, Muito obrigado!

MAPPERS, SCRIPTERS, MODELADORES OU EDITORES DE SKINS/OBJETOS QUE ESTIVEREM INTERESSADOS ME ADD NO SKYPE: anonymous_bra
Й isso aн galera, valeu falou!
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by LucasSantos
Посмотреть сообщение
Olб a todos, meu nome й Lucas!

Bom, eu sou um grande fг da saga Harry Potter, tanto dos livros quanto dos filmes e eu admiro muito o trabalho da J.K Rowling (Criadora do Harry Potter) e gostaria de prestar essa homenagem а essa maravilhosa sйrie.

Pretendo criar um servidor SA-MP baseado em Harry Pottter (do livro e do filme) e estou a procura de mappers, e de preferкncia que goste de Harry Potter nгo importa se gosta sу do livro ou sу do filme.

Quem estiver disposto й sу me adicionar no meu Skype:

Skype: anonymous_bra

Tambйm estou a procura de scripters (intermediбrio ou avanзado) para criar alguns sistemas, pretendo fazer sistemas de aulas, feitiзos e atй quadribol se der certo.

Esclarecimento
Alguns podem pensar que й bom, outro й muito feio ou melhor, que nгo hб nada como a Hogwarts original e nгo pode fazer as mesmas coisas (voar com vassoura, carros voadores, etc.) A ъnica coisa que eu quero esclarecer й que a plataforma em que nуs trabalhamos sгo muito limitados para os efeitos que estгo em causa, nгo pode ser alcanзado, porque se um carro voador, jб que nгo hб maneira de girar ou de jeito nenhum desenvolver um mapeamento (mapeamento, mapa, local do jogo), que й idкntico ao original.

Obrigado!
Pessoalmente como o criador deste pequeno crescimento da comunidade й uma honra receber todos vocкs fгs e nгo fгs de Harry Potter para desfrutar de momentos ъnicos com vocк.
Agradeзo o apoio incondicional de todos os que vгo participar neste projeto, e eu sу quero dizer-lhe que, com paciкncia o projeto vai crescer. Mais uma vez, Muito obrigado!

Й isso aн galera, valeu falou!
Interessante isso aн jovem, rsrs, eu gosto muito de HP, certa vez eu vi um projeto aqui no fуrum de um portuguкs se nгo me engano(Nгo me lembro o nome dele agora :/) e esse projeto tinha um sistema de vassouras lб. Achei bem interessante.Talvez vocк poderia tentar criar algo do tipo, ou entгo pedir suporte pra ele .Enfim, boa sorte, se precisar de algo estamos aн! (gskull2012 meu skype)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Interessante isso aн jovem, rsrs, eu gosto muito de HP, certa vez eu vi um projeto aqui no fуrum de um portuguкs se nгo me engano(Nгo me lembro o nome dele agora :/) e esse projeto tinha um sistema de vassouras lб. Achei bem interessante.Talvez vocк poderia tentar criar algo do tipo, ou entгo pedir suporte pra ele .Enfim, boa sorte, se precisar de algo estamos aн! (gskull2012 meu skype)
Obrigado, vou tentar fazer algumas coisas bacanas, mas preciso de ajuda nгo quero fazer tudo sozinho, valeu mesmo!
Reply
#4

Eu sou grande fг de Harry Potter tambйm, porйm acho que projetos desse gкnero, que nгo tem absolutamente nada a ver com GTA, alйm de ter um resultado pйssimo, acaba que frustrando.

Coisas como Naruto, Harry Potter e atй outros animes sгo situaзхes em que nгo ficam nada legal com GTA. Nгo faz sentido algum. Voce acaba desmerecendo a grande saga que й Harry Potter com um jogo que vai ficar muito ruim e sem aspectos parecidos.

Eu sou totalmente contra a qualquer projeto do gкnero.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Eu sou grande fг de Harry Potter tambйm, porйm acho que projetos desse gкnero, que nгo tem absolutamente nada a ver com GTA, alйm de ter um resultado pйssimo, acaba que frustrando.

Coisas como Naruto, Harry Potter e atй outros animes sгo situaзхes em que nгo ficam nada legal com GTA. Nгo faz sentido algum. Voce acaba desmerecendo a grande saga que й Harry Potter com um jogo que vai ficar muito ruim e sem aspectos parecidos.

Eu sou totalmente contra a qualquer projeto do gкnero.
Obrigado pelo comentбrio, sim nгo tem nada haver, mas minha intenзгo й realizar o desejo de todos os fгs de Harry Potter, ou quase todos, que й receber uma carta para Hogwarts, e estudar lб, esse й o meu desejo, mesmo que nгo tenha nada haver, mas sempre terб aquela magia que sairб da imaginaзгo de cada um.
Reply
#6

Se quer algo do tipo, por que nгo usar uma engine apropriada? Existem vбrias engine de jogos por aн sem contar que pode fazer um jogo Web que pode ser mais fбcil ainda. Sу acho que serб muito frustrante fazer com SA-MP no qual o resultado serб terrнvel.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Se quer algo do tipo, por que nгo usar uma engine apropriada? Existem vбrias engine de jogos por aн sem contar que pode fazer um jogo Web que pode ser mais fбcil ainda. Sу acho que serб muito frustrante fazer com SA-MP no qual o resultado serб terrнvel.
Eu sу sei programar pawn, nгo sei programas outras engines, e tambйm os grбficos de engines como o RPG Maker e etc sгo horrнveis, e tambйm nгo sei fazer um jogo de web browser, nem um cyber rpg/jogo eletrфnico, sem contar que й muito sem graзa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LucasSantos
Посмотреть сообщение
Eu sу sei programar no pawno, nгo sei programas outras engines, e tambйm os grбficos de engines como o RPG Maker e etc sгo horrнveis, e tambйm nгo sei fazer um jogo de web browser, nem um cyber rpg/jogo eletrфnico, sem contar que й muito sem graзa.
Realmente o projeto sу vai ficar bom se for com MOD's.. E acho difнcil algum player concordar com isso..


@OFF
Sу uma coisa..
PAWNO = IDE.
PAWN = Linguagem.

Entгo vocк programa apenas PAWN.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Realmente o projeto sу vai ficar bom se for com MOD's.. E acho difнcil algum player concordar com isso..


@OFF
Sу uma coisa..
PAWNO = IDE.
PAWN = Linguagem.

Entгo vocк programa apenas PAWN.
Ah, obrigado por perceber rsrs Sim terб alguns mods sim, me adicione no Skype: anonymous_bra

Valeu!
Reply
#10

iria ser engraзado mas nao pode dizer que isso e baseado em harry potter visto que vai ficar bem diferente, tenta fazer algo parecido mas que tenha a sua originalidade de maneira a estimular o jogador.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)