[Projeto] Black Blocks .Vs. Forca Tatica

Para Muitos Que Falo Que Eu iria Desistir, Ta ai o projeto em andamento, muitos me ajudarгo no inicio mas agora estou colocando o projeto em aзгo sozinho, as vezes peзo ajuda no forum muitos me criticam fala que quero tudo na mгo, mas enfim, vou explicar mas sobre o projeto.

Vai Ser Assim, OS Black Blocks vгo ter um /equipar no certo lugar que ira equipar mascaras armas bombas de efeito moral e etcc. irгo ter que destruir toda forзa tatica e terгo outros objetivos tabem.

Jб o forзa Tatica Terб Que Conter os Black Blocks Nas Manifestaзхes, usando tabem /equipar que eu ja adicionei, que ia fornecer Armas, Coletes, Escudo, Bombas de efeito moral e explosivo, esprei de Pimenta e etcc.

OBS > esse chapeu coloquei so para teste.
Reply

Black Block = Bloco negro?
Atй aonde eu saiba, nesse contexto do seu servidor, o correto seria Black Blocs
Reply

Pesquisar antes й bom viu ^^
http://pt.wikipedia.org/wiki/Black_bloc

Enfim, a ideia do servidor atй que й boa.. Mas precisa expressar melhor sua ideia aqui no tуpico.. Organizar melhor e etc.. E Como й a apresentaзгo de um projeto o mais correto seria usar um portuguкs formal.. Nгo Com Uma Letra Maiъscula Em Cada Palavra.. Isso tira a vontade de ler..

@EDIT : OFF :
Quote:
Originally Posted by CrazyHelp
Посмотреть сообщение
Jб o forзa Tatica Terб Que Conter os Black Blocks Nas Manifestaзхes, usando tabem /equipar que eu ja adicionei, que ia fornecer Armas, Coletes, Escudo, Bombas de efeito moral e explosivo, esprei de Pimenta e etcc.
Rachei de rir nessa parte kk
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

emfim, boa sorte.
Reply

Vocк deveria melhorar a apresentaзгo do seu projeto e ainda existem vбrios erros de portuguкs no seu tуpico..
Nao vi nada de complexo, entгo й spawn, equipar e dm?
Reply

Ficou meio racista esse tуpico rapaz, Policia VS Bloco Negro?
Reply

Que gm sacou? Kkkkkkkkk

Tens de melhorar muito isso
boa sorte
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)