[Ajuda] Logica procede ?
#1

Se eu quero getar a quantidade de tempo que possivelmente irei levar de um ponto a outro terei que fazer :

Getar a distancia de um ponto a outro , para depois dividir em um numero que supostamente seria a velocidade que o veiculo andaria .

Eu fiz isso e ele me deu 143 ai posso interpretar de varios modos esse 143.

Exemplo

143 / 60 = 2 Minutos e 3 segundos
ou
143 = 1 Minuto e 43 segundos


Procede esta logica ? E o 143 pode ser interpretado de que maneira ?
Reply
#2

Depende da velocidade e a distвncia, provavelmente a velocidade й por unidades/segundos(jб que o gta nгo tem metros), seria a primeira opзгo acredito eu.

143 / 60 = 2 Minutos e 3 segundos
Reply
#3

Fiz alguns testes indicando a velocidade baixa (30KM/H) ele me deu numeros baixos como 36 e 87 , acreditando q seja algo relacionado a 3 minutos e 8 minutos conclui a rota e printei , chegou algo proximo a isto .



Quando cheguei falei 'a'

A primeira rota nгo saiu tao proximo a realidade , a segunda chegou proximo a realidade .

A primeira era bem longe , porem acelerei demais .
Reply
#4

Tambйm tem o problema do trajeto, a distвncia й obtida em linha reta(acho), se o trajeto tiver muitas curvas o tempo pode ser bem diferente.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Larceny
Посмотреть сообщение
Tambйm tem o problema do trajeto, a distвncia й obtida em linha reta(acho), se o trajeto tiver muitas curvas o tempo pode ser bem diferente.
Bem porriso testei com a velocidade baixa .
Reply
#6

Nгo existe algum plugin que geta somente as ruas em vez de linha reta
Reply
#7

o mais parecido com isso /\ que vi foi este:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=292031
Reply
#8

nгo entende direito, mas nгo seria melhor um SetTimerEx(de cada corredor) iniciar ao passar da linha de largada x,y,z e se finalizar ao passar da linha de chegada x,y,z ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)