12.05.2014, 22:23
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Последний раз редактировалось FaveladoBR; 13.05.2014 в 12:53.
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Boa noite povo,
Queria fazer por exemplo os objetos definidos como ObjetoQueMove, se moverem quando eu estiver em certo local, e apertar uma tecla, ai o player ficaria congelado, e as teclas de movimentos como W,A,S,D Moveriam o objeto para a Frente, Direita, Esquerda, Traz, e a tecla Q rodava o veiculo um pouco para a esquerda, e a E, rodava para direita, sу que se ficasse segurando alguma tecla, ela ficasse floodando a funзгo programada, fazendo ficar andando, como se fosse um carro, sу que em um objeto, e vocк congelado.
Eu tentei fazer com um Barco e fiz isso.
Se fosse com mais objetos, como por exemplo 5, eu teria que mover 1 de cada vez ?
Se puderem me ajudar, eu fico grato, pode ser atй me ajudando б desenvolver o cуdigo, mandando tуpicos e posts, que me ajudem nessa empreitada, ou mandando bases, para eu desenvolver o meu mais otimizados e etc.
Queria fazer por exemplo os objetos definidos como ObjetoQueMove, se moverem quando eu estiver em certo local, e apertar uma tecla, ai o player ficaria congelado, e as teclas de movimentos como W,A,S,D Moveriam o objeto para a Frente, Direita, Esquerda, Traz, e a tecla Q rodava o veiculo um pouco para a esquerda, e a E, rodava para direita, sу que se ficasse segurando alguma tecla, ela ficasse floodando a funзгo programada, fazendo ficar andando, como se fosse um carro, sу que em um objeto, e vocк congelado.
Eu tentei fazer com um Barco e fiz isso.
pawn Код:
new NavioNovo;
#define ID_Objeto 1
#define Distancia_Movimento 1.0
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Sistema navio");
print("--------------------------------------\n");
NavioNovo = CreateObject(10230,-1428.3000500,1534.8000500,7.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(freighter_sfe) (1)
printf("ID do Objeto do Navio й %i", NavioNovo);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/frente",cmdtext,true,0)==0)
{
new Float:oX,Float:oY,Float:oZ;
GetObjectPos(ID_Objeto,oX,oY,oZ);
MoveObject(ID_Objeto, oX+Distancia_Movimento, oY+Distancia_Movimento, oZ, 2);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFAA,"Voce moveu o barco pra frente");
return 1;
}
if(strcmp("/atras",cmdtext,true,0)==0)
{
new Float:oX,Float:oY,Float:oZ;
GetObjectPos(ID_Objeto,oX,oY,oZ);
MoveObject(ID_Objeto, oX-Distancia_Movimento, oY-Distancia_Movimento, oZ, 2);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFAA,"Voce moveu o barco pra traz");
}
Se puderem me ajudar, eu fico grato, pode ser atй me ajudando б desenvolver o cуdigo, mandando tуpicos e posts, que me ajudem nessa empreitada, ou mandando bases, para eu desenvolver o meu mais otimizados e etc.