[Pedido] Gamemod
#1

Alguem Tem Algum Gamemod RPG Bom Sem Ser GF ? Ja Usei o Search Mais So Acho GF De BR
Reply
#2

new.pwn, melhor Game Mode para todos os tipos. Com ele й possнvel encaminhar um determinado servidor a diversas portas, sendo elas: RPG, Death-Match, Drift...
Boa sorte!
Reply
#3

Eu Quero um Gamemod Para Base do Meu RPG Sem Ser GF Eu Encontrei Um Monte de GF E GF Nao e Minha Cara
Reply
#4

Olha nгo te conheзo, mas depois do seu comentбrio de que
pawn Код:
GF Nao e Minha Cara
eu discordo, por que para vocк estar procurando um gm RPG gf, vocк tem cara de quem quer apenas alterar algumas coisinhas do GM e dizer que й seu...
Minha opiniгo
Reply
#5

Nunca Gostei de GF Quando Digo que GF Nao e Minha Cara e Dizer Que Nao Gosto Do Gamemod Em Geral
Nunca Eu Iria Editar um GM E Dizer que Seria Meu Porque Eu So Tenho um pouco de conhecimento em Script
Jogo SA-MP A 3 Anos Fui Adminstrador em Varios Servidores eu Sei Como e Passar Por Isso
Se Nao Tem Gente Honesta Aki Na Board Tem Eu
Reply
#6

ai eu tenho um como diz na m inha assinatura so entrar em contato por MP enviando seu skype
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
new.pwn, melhor Game Mode para todos os tipos. Com ele й possнvel encaminhar um determinado servidor a diversas portas, sendo elas: RPG, Death-Match, Drift...
Boa sorte!
Concordo, comecei meu GameMode com ele e nгo tenho o que reclamar..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)