[Ajuda] Como Criar profissгo paramйdico PPC_Trucking?
#1

Galera eu queria saber como faзo para criar a profissгo de Paramйdico no PPC_Trucking.
Ela seria semelhante a profissгo Mecanico.
O Player digita /medico e o nome dele ficaria Vermelho somente para um paramйdico (o icone no mapa tambйm), ai o paramйdico teria que ir atras do player e quando apertasse Botгo Direito do Mouse, setaria a vida do Player para 100, e o medico ganharia dinheiro (quanto mais baixo o nivel de vida maior seria o dinheiro) e 1 Score, e mandaria uma msg para todos O Paramйdico (nome) deu vida mбxima ao Jogador (nome) por R$ (valor).

Nгo estou pedindo cуdigo pronto, quero uma base ou um Tutorial ou algo do tipo.
Tentei utilizar como base a profissгo mecanico mas nгo deu certo.
Vi esse Tutorial do Don_Speed, mas tb nгo consegui fazer.

Obrigado а todos.
Reply
#2

enfin , vocк quer copiar o Brasil Caminhoneiro ...
Reply
#3

sу o brasil caminhoneiro tem a profissгo de paramйdico ? mds
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Luucass
Посмотреть сообщение
enfin , vocк quer copiar o Brasil Caminhoneiro ...
1-Amigo to com o GM de um server que fechou, ele tinha essa profissгo porйm em seu GM mais atualizado, nгo tenho acesso(pois o antigo dono do server passou a menos atualizada)
2-Nem em "Brasil Caminhoneiro" eu jogo
3-Que eu saiba nгo й sу em "Brasil Caminhoneiro" que tenha essa Profissгo
4-Muito Obrigado pela Resposta

Quote:
Originally Posted by Fenix4000
Посмотреть сообщение
sу o brasil caminhoneiro tem a profissгo de paramйdico ? mds
Entгo, cada coisa
Reply
#5

Essa parada de PPC_TRUCKING, jб deu nos nervos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
Essa parada de PPC_TRUCKING, jб deu nos nervos.
І

O cara nгo sabe codar e fica pedindo ajuda em tudo no que pensa. Isso й bem tenso. Se fosse uma vez ou outra atй passava, agora em tudo? pqp
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
Essa parada de PPC_TRUCKING, jб deu nos nervos.
Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
І

O cara nгo sabe codar e fica pedindo ajuda em tudo no que pensa. Isso й bem tenso. Se fosse uma vez ou outra atй passava, agora em tudo? pqp
Cara infelizmente ninguem nasce sabendo e sim eu ja tentei seguindo tutorial ja tentei usando mecanico como base e nm assim consegui, deferente de muitos que usam o PPC e pede muita ajuda, eu tento antes de vir ao forum. Eu nem to pedindo codigo pronto, pedi um TUTORIAL ou algo do tipo. Aн tem uns que vai la pede o Cуdigo pronto, alguns envia, ai nгo consegue por no gm faz mais um monte de Post e todo mundo ajuda e depois comenta: Quer codigo pronto? Aprender que й bom nada neh?, agora vim atras de um Tutorial e nada, Mesmo Assim obrigado pela resposta.

Obs: Quando disse que tem que pede codigo pronto, e tem quem envia nгo me referi a nenhum de vcs, pois admiro muito Seu trabalho Nick e o do BreakDriFT acho q nunca vi.
Reply
#8

Tenho a mesma duvida, quero criar essa profissгo se conseguir e me ensinar agradeзo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GHLEMES
Посмотреть сообщение
Cara infelizmente ninguem nasce sabendo e sim eu ja tentei seguindo tutorial ja tentei usando mecanico como base e nm assim consegui, deferente de muitos que usam o PPC e pede muita ajuda, eu tento antes de vir ao forum. Eu nem to pedindo codigo pronto, pedi um TUTORIAL ou algo do tipo. Aн tem uns que vai la pede o Cуdigo pronto, alguns envia, ai nгo consegue por no gm faz mais um monte de Post e todo mundo ajuda e depois comenta: Quer codigo pronto? Aprender que й bom nada neh?, agora vim atras de um Tutorial e nada, Mesmo Assim obrigado pela resposta.

Obs: Quando disse que tem que pede codigo pronto, e tem quem envia nгo me referi a nenhum de vcs, pois admiro muito Seu trabalho Nick e o do BreakDriFT acho q nunca vi.
Ninguem nasce sabendo ta certo , mas e tentando que se aprende e nгo pedindo pronto , o tutorial ta la para comeзar a aprender.
Reply
#10

Eu sei q pedindo ngm vai conseguir tentei atravйs de seu tutorial (que ta MT bm explicado, parabйns) e inclusive criei a classe mas n consigo fazer a parte do comando e do botгo pra curar, todas ad profissхes tem uma include no caso do mecвnico e a PPC_MissionsAssistance pode atй ser q editando eu csg fazer para mйdico, mas aн n vou aprender Nd quero essa prof justamente pra tentar aprender

Obrigado pela resposta
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)