[Pedido] Plays Online
#1

Galera, Alguйm Poderia Me Manda Algum Link Que Ensine A Cria um sistema Que Mostra Quantidade De Plays Online.Estou estudando PAWN.
Reply
#2

pawn Код:
#include a_samp // include
static PlayersOn; //variavel para armazenar o quantidade de player
public OnPlayerConnect(playerid) {
   return PlayersON++; // acrecenta 1 quando logar
}
public OnPlayerDisconnect(playerid) {
   return PlayersON--; // tira um quando ele e desconectado
}

#include zcmd // include
command(players, playerid, params[])
{
    static var[100]; // variavel para armazenar a frase porriso da string
    format(var , sizeof(var), "Tem %i Players On.", PlayersON); // formatar a msg para aparecer a frase com a quantidade deplayers
    SendClientMessageToAll(-1, var); // mensagem sera enviado para todos
    return 1;
}
Reply
#3

Nгo Quero Como Comandos Quero Em TextDraw!
Reply
#4

basta trocar o SendClientMessageToAll por:

pawn Код:
TextDrawSetString(Nomedatextdraw, var);
TextDrawShowForAll(Nomedatextdraw);
Reply
#5

Desculpa, mas se alguem nгo consegue criar isso eu tenho total certeza que nгo consegue criar um gamemode.
Reply
#6

Meu deus.. mau.tito deu o script mastigado pra ele e ele ainda faz exigкncia.. Cara, quer criar um gamemode com scripts prontos? Sem nada seu? Pelo amor de deus ne?
Reply
#7

mau.tito, para de passar cуdigos prontos cara. Vocк faz isso vбrias vezes. Esse CrazyHelp, se juntar todos os tуpicos que ele jб abriu tu jб tem 40% de um gamemode DM feito, sу com scripts prontos passados por outros players. Namoral, para com isso cara. Se tu pesquisar no ****** "players online samp tutorial" vc acha vбrios tutoriais sobre o assunto.

@topic
Cara, ele te deu o cуdigo pronto e tu ainda faz exigкncia, se toca velho. Se tu n sabe fazer em TextDraw, se vira, corre atrбs.
Reply
#8

POR FAVO DogeMan,tonisantolia Nгo Poste Em Nenhum Topic Meu Mas, se for possнvel !
Reply
#9

POR FAVO
Mas
Reply
#10

И O GM DELE N FOI ELE , A BASE DO GM FUI EU , E O SISTEMA DE REGISTRO QUE TEM Й DA NET ._.

melhor que isso pra voce criar sua texdraw eu nao sei '-'


https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawCreate

IPELOMAX TUTORIAL
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=376758
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)