[Off] Grupo de estudos - Desenvolvimento web
#1

Eae pessoal, vi nas ъltimas semanas alguns tуpicos sobre o desenvolvimento web, e acho legal a ideia de UCP's(User Control Panel's) no SA-MP juntamente com o MySQL, porйm, faltam muitos tutoriais em portuguкs aqui no fуrum sobre desenvolvimento web, como nгo tenho paciкncia para ficar criando tutoriais, pensei em criar um grupo no RaidCall para o pessoal que tem interesse em aprender:
  • HTML
  • CSS
  • PHP
  • PHP Orientado a Objetos
  • jQuery
Quem tiver interesse em aprender deixa seu Skype ai como resposta.
Quem souber BEM algum dos temas acima e tiver interesse em ensinar junto comigo, se manifesta ai tambйm

GRUPO CRIADO: 8758772
Reply
#2

Eu admiro sua atitude. Quando entrei por fуrum em meados de 2012 tinha o mesmo pique mas depois aprendemos como as pessoas desse fуrum sгo e vemos os resultados. Ideia nobre mais nгo darб certo...

Se nгo fosse com gente aqui do fуrum eu participaria. Tenho atй bastante conteъdo pra compartilhar pelo tempo que lido com programaзгo mas quando tem gente do fуrum envolvida prefiro passar longe.
Reply
#3

Entendo, jб programava a muito tempo antes de conhecer o SA-MP. Pensei em passar esse conhecimento que tenho pra frente. Vamos ver os resultados.
Reply
#4

Parece-me interessante. Talvez me junte.

PS: Deixe o id do rc
Reply
#5

Gostei da idйia , apesar de muitos aqui nгo ter interesse algum em aprender sу pedir pronto.(Felizmente ainda tem alguns que salva.)


Seria uma boa.
Reply
#6

Й uma idйia boa, porйm acho que vocк deveria criar uns certos requerimentos para membros deste grupo, apenas pessoas maduras ( nгo me refiro a idade, mas por atitudes, que jб da pra conhecer no fуrum ).

Meu skype se encontra no meu perfil.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Й uma idйia boa, porйm acho que vocк deveria criar uns certos requerimentos para membros deste grupo, apenas pessoas maduras ( nгo me refiro a idade, mas por atitudes, que jб da pra conhecer no fуrum ).

Meu skype se encontra no meu perfil.
Й sу banir certas pessoas do grupo.

GRUPO CRIADO: 8758772
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)