[Projeto] Volta do Brasil Real Life
#1

Brasil Real Life Los Santos

Assim, eu tinha um servidor chamado Brasil Real Life Los Santos, ai meu PC estragou ficou foda gerenciar ele sem PC e quando eu arrumei(mais ou menos um mкs depois), eu estava mais interessado em outras linguagens, sу que agora me deu vontade de abrir novamente, e preciso de uma equipe de testes, e dessa equipe jб serгo escolhidos os futuros Admґs e Helperґs pois tambйm serб uma etapa de treinamento

Mudanзas do antigo Brasil Real Life para o novo server:
-Alйm de estar mais maduro na programaзгo, aprendi muitas coisas novas, antes o Brasil Real Life nгo passava de uma cуpia de outros servidores, agora eu quero desenvolver minha prуprias idйias.
-Mapas melhorados.
-Novos sistemas que nгo serгo divulgados para que nгo haja cуpias.
-Melhor treinamento da Administraзгo.

Obs:
-Nгo й necessбria nenhuma ajuda com script nem com mapas, pois nessa бrea jб tenho minha equipe.
-Nгo precisam criticar, se nгo acham que vale a pena ajudar, por que valeria criticar?
-A equipe de teste serб selecionada atravйs de alguns testes bem simples, entгo deixe seu e-mail que nуs iremos procurar vocкs

Desde jб agradeзo a compreensгo de todos.
Reply
#2

"-Nгo precisam criticar, se nгo acham que vale a pena ajudar, por que valeria criticar?"

Uma critica construtiva nгo seria bem vinda? Sгo com as criticas que enxergamos nossos erros e assim podemos resolver-los. As vezes sгo com as criticas que nos amadurecemos. Boa sorte com o projeto.
Reply
#3

Cara eu jogava muito no seu servidor e fiquei muito triste quando ele fechou.. Meu e-mail paulotukano12@outlook.com ficarei muito grato em ajudar
Reply
#4

Se vc n quer que ninguйm o ajude em programaзгo, porque veio num forum de programaзгo de sa-mp atrбs de equipe?

Falou pouco sobre o servidor em si, se poder fale um pouco mais, para nos o conhecermos melhor.
Reply
#5

Sobre a crнtica DiiMeNor, no caso construtiva й sempre bem vinda, sу que algumas pessoas no fуrum fazem algumas crнticas inъteis, que sу servem pra tentar derrubar a pessoa, e outra algumas coisas eu posso gostar outras vocк pode nгo curtir por que opiniгo й uma coisa pessoal e difнcil de se discutir, entгo eu comecei a fazer meu server de acordo com meus gostos, por que as vezes me agrada mas nгo agrada vocк.


PT eu vim no forumsamp por que й o melhor lugar pra se achar equipes, de mappers de programaзгo e de teste pois se trata de um fуrum especializado em samp, somente por isso vim aqui.
Obrigado, vou falar um pouco mais sobre ele
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PaulRodriguez
Посмотреть сообщение
....
PT eu vim no forumsamp por que й o melhor lugar pra se achar equipes, de mappers de programaзгo e de teste pois se trata de um fуrum especializado em samp, somente por isso vim aqui.
Obrigado, vou falar um pouco mais sobre ele
Quote:
Originally Posted by PaulRodriguez
Посмотреть сообщение
-Nгo й necessбria nenhuma ajuda com script nem com mapas, pois nessa бrea jб tenho minha equipe.
s.
acho que vc tem de se decidir ou quer equipa para programar ou nao.

Quote:
Originally Posted by PaulRodriguez
Посмотреть сообщение
....
й o melhor lugar pra se achar equipes, de mappers de programaзгo
Reply
#7

Vei eu generalizei, melhor vc olhar a frase inteira, retirar uma parte e dar sentido a sua fala й fбcil.
Eu disse, "Equipes de script, mappers, e de teste", agora lк ai e vк se faz algum sentido pra vocк, e em momento algum no meu segundo post disse que precisava deles, disse que aqui se encontrava com facilidade.
Reply
#8

isso

Quote:
Originally Posted by PaulRodriguez
Посмотреть сообщение
....
й o melhor lugar pra se achar equipes, de mappers de programaзгo
ou isso

Quote:
Originally Posted by PaulRodriguez
Посмотреть сообщение
forumsamp por que й o melhor lugar pra se achar equipes, de mappers de programaзгo e de teste pois se trata de um fуrum especializado em samp, somente por isso vim aqui.
Obrigado, vou falar um pouco mais sobre ele
й igual nao faz sentido o que vc falou, le direito o que escreveu.

Alem disso prуxima vez se explica melhor antes de falar que retirei apenas aquilo que me bem importou.

Eu lhe desejo sorte no projeto, mas apenas na proxima tem mais atencao а forma como diz as coisas.
Reply
#9

Tentei jogar seu servidor Staff totalmente abusiva e despreparada, fui atй denunciar no forum, mas vi q jб tinha 3 denuncias q se nem olhou desisti de jogar o/
Reply
#10

gmstrikker, vocк pode estar enganado, pois algumas pessoas que tinham acesso ao meu GM, quando meu server fechou eles abriram outro, peзo que avalie agora, pois toda staff passarб por um treinamento que nгo permitirб nada disso, mas obrigado por avisar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)