[Off] Dicas para tutoriais.
#1

Olб, tudo bom?

Estou afim de voltar a postar tutorias descentes no fуrum..
Entгo vem a pergunta: "Qual assunto para um tutorial seria mais ъtil na board?"

Bom, postem nos comentбrios os temas que acham que devo escrever, quem sabe nгo saia uma boa serie de tutorias nй?

Entгo, aguardo sugestхes.
Reply
#2

Eu acredito que nгo tem o que ser postado. Existem tutoriais e guias sobre todo o assunto possнvel. Qualquer assunto vocк vai encontrar ao menos 3 tutoriais falando sobre o mesmo entгo realmente nгo tem o que criar ou inventar atй porque й uma taxa mнnima de pessoas que realmente buscam conteъdo aqui e isso nгo й novidade.

Um assunto que foge de tudo que falei acima que eu realmente nгo vi nenhum conteъdo, e se existir й um conteъdo bem fraco em portuguкs, й sobre a criaзгo de plugins. Se for falar de algo que fale sobre esse assunto porque de resto sempre serб irrelevante visto que jб existe material a balde sobre tudo...
Reply
#3

Algo que o fуrum nгo tem, mas precisa.
Reply
#4

Acho que deveria colocar no tutorial um sistema de email bem personalizado com um tutorial decente, que venha falando sobre os comandos e como dever portar no jogo, tambem nao ficar fazendo esse tutorial bem parecidos com os que tem aqui. Essa e minha ideia.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Eu acredito que nгo tem o que ser postado. Existem tutoriais e guias sobre todo o assunto possнvel. Qualquer assunto vocк vai encontrar ao menos 3 tutoriais falando sobre o mesmo entгo realmente nгo tem o que criar ou inventar atй porque й uma taxa mнnima de pessoas que realmente buscam conteъdo aqui e isso nгo й novidade.

Um assunto que foge de tudo que falei acima que eu realmente nгo vi nenhum conteъdo, e se existir й um conteъdo bem fraco em portuguкs, й sobre a criaзгo de plugins. Se for falar de algo que fale sobre esse assunto porque de resto sempre serб irrelevante visto que jб existe material a balde sobre tudo...
o problema nгo й ter tutoriais й as pessoas lerem, todos tem pessoas parecidas com mesas repostas, por que nem procuram e muitos nem olham o wiki...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)