[Tutorial] Canal do *******
#1

Bom galera, sу vim aqui postar/divulgar meu canal do ******* que criei ontem,
o nome do canal й Zivo Pawno. Clique aqui para o link direito.
Jб tem 11 vнdeo aulas em sequкncia (do mais simples para o mais difнcil)
vou continuar a postar vнdeos frequentemente (de 1 em 1 semana mais ou menos).
Eu recomendo para aqueles que querem ter um nнvel, digamos, Intermediбrio de pawno.
E й isso! =)
Reply
#2

Amigo, desculpe-me a ignorвncia, mas vocк nem mesmo soube diferenciar o nome da linguagem e do IDE

E tambйm nгo consegui ouvir nada. Mas de qualquer maneira, seria melhor incorporar os vнdeos por aqui, essa espйcie de "divulgaзгo" й proibida.

Abraзos.
Reply
#3

tens que aprender otimizacao cara.

vi la strings muito grandes.

alem disso ja tem este aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964
Reply
#4

Eu sempre apoio as ideias de criarem vнdeo aulas, mas nunca ficam boas, ninguйm consegue atingir o ponto bacana de fazer uma vнdeo aula.

Vou te deixar umas dicas, que notei no seu vнdeo, que poderiam ser trabalhadas.

Sua voz pode ser melhor trabalhada, tб ruim, o бudio tб baixo, talvez aumentando um pouco o mic melhore.
Vocк perdeu 2 minutos escrevendo cуdigo, que nгo tinha nada a ver com o tema da vнdeo aula, nas minhas aulas eu tento ao mбximo economizar tempo, eu comeзo a gravar com cуdigo pronto e deixo pra produzir somente o cуdigo tema, ou entгo eu mostro slides/desenhos pra fazer a explicaзгo do cуdigo tema.

Exemplo: tu criou o vнdeo pra falar de loop, mas ficou atй os 2 minutos escrevendo cуdigo aleatуrio e nгo falou de loop, isso й perda de tempo, isso й cansativo... Vocк precisa ser mais objetivo.

Sobre o conteъdo do vнdeo mesmo, nгo existe isso que vocк falou de "mandar mensagem para jogador offline", logo vocк nгo precisa verificar se o jogador estб online ou nгo.

A verificaзгo de jogador online sу deve ser feita quando o dado de entrada for imposto pelo usuбrio, como por exemplo um comando, /kickar 10, sendo que 10 й um jogador offline, ai sim vocк precisa verificar para retornar a mensagem para o usuбrio "jogador 10 estб offline...".

voltando a falar sobre a questгo do tempo, vocк demorou 5:33 para falar de loop, e vocк nгo falou direito, o loop precisa ser explicado sobre a intenзгo dele, sobre os parвmetros, sobre o funcionamento.

Abraзos.
Reply
#5

Obrigado a todos pelos comentбrios.
Me esforзarei mais da prуxima vez.
=)
Reply
#6

Ver isso me deu vontade de fazer videos, mas depois preciso editar.. entao nem..

Bom tente melhorar o бudio e aprender a linguagem,
fazendo isso ja vai melhorar muito a qualidade do video.
Reply
#7

Fui ver seus videos parei quando vocк falou que variavel й palavras que se transformam em numeros . Pois ate onde eu saiba ela guarda informaзoes.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu sempre apoio as ideias de criarem vнdeo aulas, mas nunca ficam boas, ninguйm consegue atingir o ponto bacana de fazer uma vнdeo aula.
Й porque tu й programador nй, ahsuahsu nгo "scripter".
Os scripters criam como conseguem, ou como aprenderam sl, jб alguйm que tem um amplo conhecimento em programaзгo, como vc e muitos outros aqui, й outros milhos, tlg.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Й porque tu й programador nй, ahsuahsu nгo "scripter".
Os scripters criam como conseguem, ou como aprenderam sl, jб alguйm que tem um amplo conhecimento em programaзгo, como vc e muitos outros aqui, й outros milhos, tlg.
Vocк estб errado, Leandro. Qualquer um, seja ele uma pessoa que tenha ou nгo conhecimento em programaзгo, pode pegar um artigo da wiki sa-mp e explicar o que o artigo estб relatando. Nгo й por que eu tenho conhecimento em X que vou saber explicar o que fazer com X. Eu mesmo nгo seria um bom professor, para poder ensinar algo a alguйm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)