[Pedido] Travar no OnPlayerConnect
#1

Dae galera eu queria uma funзгo para ficar no OnPlayerConnect atй terminar o Login, para nгo avanзar para o OnPlayerRequestClass, e depois uma funзгo para avanзar.

Espero que entendam oque estou pedindo!

Valew
Reply
#2

Eu nгo entendi bem o que vocк quis dizer, mas eu acho que o que vocк quer nгo й aparesca desova bar e flechas, bem nгo sei se й isso me diga se se se a funзгo for TogglePlayerSpectating (playerid, 1) / / um й para dizer que este espectador 0 й parar espectear
Reply
#3

public OnPlayerRequestSpawn(playerid){return:0;}
Reply
#4

Beleza consegui, mais agora, ele ta salvando a senha como (null) com dof2.
Eu sei que o erro estб aqui, mais nгo sei outra forma de pegar a string..

Cуdigo:

pawn Код:
new SenhaRegistro[MAX_PLAYERS];

if( dialogid == DIALOG_LOGARC2 )
    {
        if( response )
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGARC2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFF00}Insira sua {00FF00}senha", "{FFFFFF}Digite sua senha abaixo:", "Pronto", "");
                GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~~h~Digite uma senha!", 3200, 6);
                Msg(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Digite uma senha!");
                return 1;
            }
            SenhaRegistro[playerid] = strval(inputtext);
            TextDrawSetString(LoginPanel7[playerid], SenhaRegistro[playerid]);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, LoginPanel7[playerid]);
            senhaCorreta[playerid] = true;
            return 1;
        }
    }

if(clickedid == LoginPanel18[playerid])
    {
        format(StringContas, sizeof(StringContas), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
        if(DOF2_FileExists(StringContas)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Vocк jб tem uma conta, por favor logue-se!"), 0;
        if(senhaCorreta[playerid] == false)
        {
            Msg(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: {FFFFFF}Vocк ainda nгo se registrou, por favor insira a senha no campo acima!");
        } else {
            format(StringContas, sizeof(StringContas), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
            DOF2_CreateFile(StringContas);
            DOF2_SetString(StringContas, "Senha", SenhaRegistro[playerid]);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Matou", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Morreu", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Grana", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Score", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Level", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Experiencia", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Advertencias", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Preso", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Acertos", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "Danos", 0);
            DOF2_SetInt(StringContas, "X1 Ganhos", 0);
            PlayerDados[playerid][Logado] = true;
            SendClientMessage(playerid, amarelo, "[INFO]: {FFFFFF}Registrado Com Sucesso! Vocк foi logado automaticamente");
            GameTextForPlayer(playerid, "~g~~h~~h~registrado ~w~!", 4000, 5);
            ResetPlayerMoney(playerid);
            GivePlayerMoney(playerid, 500000);
            SetPlayerScore(playerid, 10);
            TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
            GivePlayerMoney(playerid, 500000);
            OnPlayerRequestClass(playerid);
            HideLoginPanel(playerid);
            #if USAR_TEXT == 1
                TextDrawDestroy(Inicio[playerid]);
            #endif
            return 1;
        }
    }
Como eu disse nгo sei outra forma de pegar a string do inputtext..
O problema ta nessa linha:

pawn Код:
DOF2_SetString(StringContas, "Senha", SenhaRegistro[playerid]);
Reply
#5

O Pawn nгo te permite fazer isso:
pawn Код:
SenhaRegistro[playerid] = inputtext;
Entгo vocк precisa fazer isto:
pawn Код:
DOF2_SetString(StringContas, "Senha", inputtext);
E depois isto:
pawn Код:
SenhaRegistro[playerid] = DOF2_GetString(StringContas, "Senha");
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
O Pawn nгo te permite fazer isso:
pawn Код:
SenhaRegistro[playerid] = inputtext;
Entгo vocк precisa fazer isto:
pawn Код:
DOF2_SetString(StringContas, "Senha", inputtext);
E depois isto:
pawn Код:
SenhaRegistro[playerid] = DOF2_GetString(StringContas, "Senha");
Nessa parte vocк estб errado, pois й simplesmente usar uma variбvel como string, assim armazenando a senha nela, e depois chamando-a.
Reply
#7

eu uso o strmid
pawn Код:
strmid(SenhaRegistro[playerid], DOF2_GetString(StringContas, "Senha"), 0, strlen(DOF2_GetString(StringContas, "Senha")), 256);
se nгo me engano й isso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)