[Map] Local de DM
#1

E ae galera, voltei a fazer mapas para SAMP/MTA e me pediram uma arena para DM bбsica e rбpida, demorei 15 minutos pois nгo tinha o programa,nem id nem nada que tinha antes...

Fiz ela rapidinho e atende aos pedidos de uma arena para DM. Poderia usar ela com teleporte /x1 ou para eventos de sobrevivencia algo do tipo.

Avaliem de 0-10 e aceito crнticas e sugestхes
ps: voltei а pouco a fazer mapas,levem em consideraзгo...


IMAGENS:







@Nota: Se alguйm gostar do mapa e se interessar nele, sу me pedir no Skype que mando: Gusttavo_Vieira (2 tt)

@Nota: Estou fazendo novos mapas para diversos servidores, no Skype tambem se gostar do meu mapa,envio prints de outros caso queira fazer um negуcio.

Obrigado.

PS: Desculpe por postar na area errada posteriormente.
Reply
#2

7/10 nao gosto de nada que fica no ar ou encima da agua ...

Coloca As Cordenada pra teleport '.'
Reply
#3

Bem, o mapa ficou bom, porйm o lugar de duelo/x1 precisa de um lugar bem aberto e sem objetos de preferкncia para melhor jogabilidade e nгo dar travamentos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iLase
Посмотреть сообщение
7/10 nao gosto de nada que fica no ar ou encima da agua ...

Coloca As Cordenada pra teleport '.'
Obrigado, bom a respeito de ficar no ar "solto" foi o que me foi dado, pude escolher o local, como o servidor й RPG,nгo tinha muitas opзхes...

ps: Fica um pouco a direita do aeroporto de LS bem no alto, passo as coord para quem tiver interesse em ver o mapa pelo Skype: Gusttavo_Vieira . obrigado.

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Bem, o mapa ficou bom, porйm o lugar de duelo/x1 precisa de um lugar bem aberto e sem objetos de preferкncia para melhor jogabilidade e nгo dar travamentos.
A arena й bem grande por dentro, feita mesmo para 1x1 mesmo. Nгo tem nada que atrapalhe lб,coloquei pedras e arvores para nгo ficar tгo FEIO um piso no ar й muito ruim... Meu pc roda o SA-MP a 50 fps ai nessa posiзгo entгo acredito que nгo prejudique ninguйm... Mas obrigado pela opiniгo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by iLase
Посмотреть сообщение
7/10 nao gosto de nada que fica no ar ou encima da agua ...

Coloca As Cordenada pra teleport '.'
Isso Serve uma Boa Arena DM, e pra mim ficou 10/10 | O Local nгo deve dar LAG e vou te Adcionar Skype..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BNP
Посмотреть сообщение
Isso Serve uma Boa Arena DM, e pra mim ficou 10/10 | O Local nгo deve dar LAG e vou te Adcionar Skype..
cada um tem seu gosto o meu e como eu falei...
@Topic
Nao falei que esta ruim ta bom sim mais nao gosto do local... como falei la em cima
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BNP
Посмотреть сообщение
Isso Serve uma Boa Arena DM, e pra mim ficou 10/10 | O Local nгo deve dar LAG e vou te Adcionar Skype..
Obrigado,recebi um convite no Skype hoje, e aceitei se for vocк agradeзo desde jб.

Quote:
Originally Posted by iLase
Посмотреть сообщение
cada um tem seu gosto o meu e como eu falei...
@Topic
Nao falei que esta ruim ta bom sim mais nao gosto do local... como falei la em cima
Eu sei, e agradeзo pela critica, quando me pedirem mais mapas, irei escolher (caso a pessoa nгo escolha o local prй-definido) numa arйa melhor para agradar mais pessoas .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)