[Ajuda] Server closed the connection ao digitar o comando
#1

Bom, estou editando e codando um GM de Naruto, atй aн beleza, dai entrei pra testar, avaliar e ver como estava ficando a jogabilidade. Eu digitei um comando e me deparo com um "Server closed the connection". Estou usando a versгo 0.3x-R1-2 atualmente, jб tentei com a 0.3z-R1 e continua a mesma coisa.


http://imgur.com/lOHuLJ4


Код:
CMD:atm(playerid, params[])
{
	if(PlayerDados[playerid][Madara] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Voce nгo й o Uchiha.Madara!");
	if(gettime() - TempoComando[playerid] < 15)     return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Espere 15 segundos para usar este comando/jutsu novamente!");
	TempoComando[playerid] = gettime();
	SetPlayerHealth(playerid, 5000);
	SetPlayerArmour(playerid, 5000);
	SetPlayerSkin(playerid, 12);
   	format(String, sizeof(String), "O ninja %s esta com a metade de seu Susano ativado.", Nome(playerid), Nome(ID));
	SendClientMessageToAll(VERMELHO, String);
	GivePlayerWeapon(playerid, 37, 50000);
	GivePlayerWeapon(playerid, 9, 999999);
	GivePlayerWeapon(playerid, 45, 500);
	return 1;
}
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#2

ja tentou executar outros comandos ?!
se nao teste todos e veja se и este mesmo que esta dando crash

va no server_log la talves avera algo do acontecido " TALVES "
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#3

Poste o OnPlayerCommandPerformed.
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#4

Sim, os outros comandos funcionam, quer dizer, alguns dгo crash, outros nгo. Jб olhei no server_log e nгo tem nada de incomum.
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#5

pawn Код:
COMMAND:atm( playerid ) {
    if( PlayerDados[ playerid ][ Madara ] < 1 )
        return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Voce nгo й o Uchiha.Madara!");
       
    if( gettime() - TempoComando[playerid] < 15 )
        return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Espere 15 segundos para usar este comando/jutsu novamente!");
       
    TempoComando[ playerid ]    =   gettime();
   
    SetPlayerHealth( playerid, 5000 ), SetPlayerArmour( playerid, 5000 ), SetPlayerSkin( playerid, 12 );
   
    format( String, sizeof( String ), "O ninja %s esta com a metade de seu Susano ativado.", Nome( playerid ) );
    SendClientMessageToAll(VERMELHO, String);
   
    GivePlayerWeapon( playerid, 37, 50000 ), GivePlayerWeapon( playerid, 9, 999999 ), GivePlayerWeapon( playerid, 45, 500 );
    return 1;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by Kuddy
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Poste o OnPlayerCommandPerformed.
O que seria OnPlayerCommandPerformed? Procurei no zcmd.inc e sу vi a forward nгo vi a public.
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#7

Quote:
Originally Posted by LockeD
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pawn Код:
COMMAND:atm( playerid ) {
    if( PlayerDados[ playerid ][ Madara ] < 1 )
        return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Voce nгo й o Uchiha.Madara!");
       
    if( gettime() - TempoComando[playerid] < 15 )
        return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Espere 15 segundos para usar este comando/jutsu novamente!");
       
    TempoComando[ playerid ]    =   gettime();
   
    SetPlayerHealth( playerid, 5000 ), SetPlayerArmour( playerid, 5000 ), SetPlayerSkin( playerid, 12 );
   
    format( String, sizeof( String ), "O ninja %s esta com a metade de seu Susano ativado.", Nome( playerid ) );
    SendClientMessageToAll(VERMELHO, String);
   
    GivePlayerWeapon( playerid, 37, 50000 ), GivePlayerWeapon( playerid, 9, 999999 ), GivePlayerWeapon( playerid, 45, 500 );
    return 1;
}
Nгo funcionou.
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#8

Entгo acho que o bug nгo estб no comando, e sim em algum outro lugar do script, procura pelas funзхes que estгo no script, jб que alguns dгo crash, tente resolve-los, talvez assim resolva o erro deste comando tambйm.
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#9

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success) SendClientMessageEx(playerid, -1, "COMANDO INVALIDO");
    return 1;
}
pra isso serve o CommandPerformed '-'
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#10

Quote:
Originally Posted by LucasSantos
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Sim, os outros comandos funcionam, quer dizer, alguns dгo crash, outros nгo. Jб olhei no server_log e nгo tem nada de incomum.
ue se alguns dao crash vc tem que ver o porque provavelmente esse teu timer ai de comandos tmb possa ser o problema.
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