05.05.2014, 05:37
Codei um Sistema de Blindagem (OFF:Novamente, zeus num foi muito com a minha cara e resolveu "explodir meu pc" com seus grandes poderes divinos junto com o meu GM sem Backup).
Enfim, tomei coragem e to codando tudo denovo.
Resolvi passar o sistema de Blindagem para Dialog e ta dando uns erros ai e preciso da ajuda de vocкs.
ERRO
Linhas do Erro (L4093-4098.)
Linhas do Erro (L4113-4127)
CODE INTEIRO
Enfim, tomei coragem e to codando tudo denovo.
Resolvi passar o sistema de Blindagem para Dialog e ta dando uns erros ai e preciso da ajuda de vocкs.
ERRO
pawn Код:
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4097) : error: 002: only a single statement (or expression) can follow each "case"
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4097) : warning: 215: expression has no effect
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : error: 014: invalid statement; not in switch
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : warning: 215: expression has no effect
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : error: 001: expected token: ";", but found ":"
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : error fatal: 107: too many error messages on one line
pawn Код:
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)
if(dialogid == BLINDAGEM){Controle(playerid, 1);if(!response) { return true; }
switch(listitem){
case 0:{ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Selecionar","Cancelar");}
return true;
{
pawn Код:
}
}
case 1:
{
Blin[vehicleid] = 200;
RepairVehicle(vehicleid);
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "*[SУCIO]* Seu Veiculo Foi Blindado 200% Por $15000");
GivePlayerMoney(playerid, -15000);
GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Sуcio %s Blindou seu Veiculo", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return true;
}
pawn Код:
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)
if(dialogid == BLINDAGEM){Controle(playerid, 1);if(!response) { return true; }
switch(listitem){
case 0:{ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Selecionar","Cancelar");}
return true;
{
if(dialogid == BLINDAGEM+1){Controle(playerid, 1);EmDialog[playerid] = 0;if(response == 0) { return SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк cancelou o menu de blindagem."); }
switch(listitem){
case 0:
{
Blin[vehicleid] = 100;
RepairVehicle(vehicleid);
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Seu Veiculo Foi Blindado Por $30000");
GivePlayerMoney(playerid, -30000);
GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s Blindou seu Veiculo", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return true;
}
}
case 1:
{
Blin[vehicleid] = 200;
RepairVehicle(vehicleid);
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "*[SУCIO]* Seu Veiculo Foi Blindado 200% Por $15000");
GivePlayerMoney(playerid, -15000);
GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Sуcio %s Blindou seu Veiculo", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return true;
}
}
}
}