[Ajuda] Erros no Sistema de Blindagem
#1

Codei um Sistema de Blindagem (OFF:Novamente, zeus num foi muito com a minha cara e resolveu "explodir meu pc" com seus grandes poderes divinos junto com o meu GM sem Backup).

Enfim, tomei coragem e to codando tudo denovo.
Resolvi passar o sistema de Blindagem para Dialog e ta dando uns erros ai e preciso da ajuda de vocкs.


ERRO
pawn Код:
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4097) : error: 002: only a single statement (or expression) can follow each "case"
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4097) : warning: 215: expression has no effect
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : error: 014: invalid statement; not in switch
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : warning: 215: expression has no effect
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : error: 001: expected token: ";", but found ":"
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\User\Documents\Gamemods\BHL CODER\gamemodes\BHL.pwn(4115) : error fatal: 107: too many error messages on one line
Linhas do Erro (L4093-4098.)
pawn Код:
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)
    if(dialogid == BLINDAGEM){Controle(playerid, 1);if(!response) { return true; }
    switch(listitem){
    case 0:{ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Selecionar","Cancelar");}
    return true;
    {
Linhas do Erro (L4113-4127)
pawn Код:
}
    }
    case 1:
    {
                Blin[vehicleid] = 200;
                RepairVehicle(vehicleid);
                SendClientMessage(playerid, COR_RED, "*[SУCIO]* Seu Veiculo Foi Blindado 200% Por $15000");
                GivePlayerMoney(playerid, -15000);
                GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
                SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), "Sуcio %s Blindou seu Veiculo", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
                }
CODE INTEIRO
pawn Код:
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)
    if(dialogid == BLINDAGEM){Controle(playerid, 1);if(!response) { return true; }
    switch(listitem){
    case 0:{ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Selecionar","Cancelar");}
    return true;
    {
      if(dialogid == BLINDAGEM+1){Controle(playerid, 1);EmDialog[playerid] = 0;if(response == 0) { return SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк cancelou o menu de blindagem."); }
      switch(listitem){
      case 0:
      {
                Blin[vehicleid] = 100;
                RepairVehicle(vehicleid);
                SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Seu Veiculo Foi Blindado Por $30000");
                GivePlayerMoney(playerid, -30000);
                GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
                SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), "%s Blindou seu Veiculo", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
        }
    }
    case 1:
    {
                Blin[vehicleid] = 200;
                RepairVehicle(vehicleid);
                SendClientMessage(playerid, COR_RED, "*[SУCIO]* Seu Veiculo Foi Blindado 200% Por $15000");
                GivePlayerMoney(playerid, -15000);
                GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
                SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), "Sуcio %s Blindou seu Veiculo", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
                }
            }
        }
    }
Reply
#2

Um ' {} ' em vez de ser fechado foi aberto !
PHP код:
new vehicleid GetPlayerVehicleID(playerid)
    if(
dialogid == BLINDAGEM){Controle(playerid1);if(!response) { return true; }
    switch(
listitem){
    case 
0:{ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Selecionar","Cancelar");}
    return 
true;
    { 
Reply
#3

pawn Код:
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid)

if(dialogid == BLINDAGEM)
{
    Controle(playerid, 1);
    if(!response)
        return true;   
    if(listitem == 0)
        return ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Selecionar","Cancelar");
}  
if(dialogid == BLINDAGEM+1)
{
    Controle(playerid, 1);
    EmDialog[playerid] = 0;
    if(response == 0)
        return SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк cancelou o menu de blindagem.");
    switch(listitem)
    {
        case 0:
        {
            Blin[vehicleid] = 100;
            RepairVehicle(vehicleid);
            SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Seu Veiculo Foi Blindado Por $30000");
            GivePlayerMoney(playerid, -30000);
            GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
            SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "%s Blindou seu Veiculo", sendername);
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            return true;
        }
        case 1:
        {
            Blin[vehicleid] = 200;
            RepairVehicle(vehicleid);
            SendClientMessage(playerid, COR_RED, "*[SУCIO]* Seu Veiculo Foi Blindado 200% Por $15000");
            GivePlayerMoney(playerid, -15000);
            GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
            SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "Sуcio %s Blindou seu Veiculo", sendername);
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            return true;
        }
    }
}
tem atencao as chaves { e } vc ta fechando quando n deve.
Reply
#4

Tenho uma outra dъvida...
No Dialog, quando eu vou inGame e Clico em Blindagem Comum, o carro fica blindado normalmente 100%.
Quando clico em Blindagem Sуcio, nada acontece. (Deveria blindar o carro 200%, eu criei um comando separado /blindarso, e o carro blindou 200% certinho, sу no dialogo que ta dando esse problema).

Reply
#5

Abre outro tуpico, caso alguйm tenha um dъvida igual pode usar a search e achar seu novo tуpico
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)