[Pedido] Spawn Civil
#1

Procurei MAPS com Spawn Civil aqui no Fуrum, a Maioria nгo me agradou, quero um Spawn mais Simples, e nгo com tantos Objetos, algo que diferencie de outros Servidores RPG | Todos Servidores sу tem Faggio, queria um Spawn com Sanchez & Blista Compact
Reply
#2

VOCE PODE CRIAR TEUS PROPRIOS MAPAS:

MAP EDITOR

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282801

MTA

CLIQUE AQUI
Reply
#3

Teria Link de Alguns Spawns? Estou a Procura de Um!
Reply
#4

Como ja foi falado: Pq vc nгo estuda o GM e cria seu proprio Spawn??

Eu mesmo to trabalhado em uma mistura de 2 GM's, de modo que posso abrir o servidor com 1781 veнculos, ou simplesmente nenhum veiculo. Se vc aprendr por si, terб mais liberdade de fazer o que quiser no seu GM...

Ja pedi ajuda varias vezes aqui no forum e sempre recebi auxilio, entгo fica a dica: Se quer imprimir suas proprias caracteristicas no su GM, estude, APRENDA, faзa por si, nгo queira tudo pronto e mastigado...
Reply
#5

Alguem tem um Lugar Bom para Fazer Spawn em Ls? Baixei o MTA e vou Fazer por Conta Mais estou em Dъvida Quanto ao Local!
Reply
#6

Cara, quem vai decidir bons locais pra spawn serб vc, eu mesmo salvei a lista de coordenadas de um dos GM's que usei de base (pra ter um backup caso desse erro), e criei outros pontos novos. Por fim juntei todos os pontos em uma unica lista, tenho um total de 17 pontos de Spawn espalhados pelo mapa (priorizei a faclidade de teleporte pra pontos do mapa de dificil acesso ou distantes).

Faзa o seguinte:

Suponhamos que vc estб andando pelo mapa e acha um lugar legal pra usar como ponto de spawn, mas nгo sabe como fazer pra pegar as coordenadas. Vc pode usar 2 comandos nativos do servidor pra salvar as coordenadas, ou seja, sгo comandos que funcionarгo independente do GM que estiver utilizando.

Os comandos sгo:

/save: Salva Coordenadas pro arquivo "savedpositions.txt", no formato "skin, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angle, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo", utilizado no "AddPlayerClass" (pra criar classes/profissхes/teams).

/rs: Salva Coordenadas pro arquivo "rawpositions.txt", no formato "<x> <y> <z> <angle>", util em diversas aplicaзхes, como definir posiзгo dos veiculos estaticos plas ruas ou dos players no spawn.

Os arquivos mencionados acima, que conterб as coordenadas salvas, estarб na pasta "C:\Users\Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP"
Na duvida sobre qual comando utilizar, utilize ambos.
Reply
#7

Criei Meu Prуpio Spawn e Achei um Lugar aonde й Prуximo a Prefeitura e aos Lugares em Geral! Vou deixar o Link do Vнdeo Abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=c-Ad...ature=*********
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)