[Ajuda] Local e Nome da Arma que o Player Morreu
#1

Bom Eu Criei Uma Mensagem a Qual quando o player morre й enviada Mostrando a o id da arma e o Player que o Matou Eu Queria Botar para aparecer o local e o nome da arma que ele foi morto Semelhante a um fs que o Dimenor postou que Mostra o local em q cada tiro Foi pego mas no meu caso eu quero so o Ultimo Exemplo: Vocк Foi Morto Por [Nome_Matador] Com a Arma: [Nome da Arma] Com um Tiro Que Acertou [Ex:Torзo]
o Meu Code que Mostra o Player e o id da arma que foi morto
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "Vocк Foi Morto Por [%s] Com a Arma: [%s]", NomePlayerMatou, IdArma);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
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#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetWeaponName
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#3

Ok o Nome eu Consegui e o local do tiro ?
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#4

Use o parвmetro bodypart de OnPlayerGiveDamage
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#5

eu Nгo entendi Muito bem a wiki Pode me dar um exemplo do Bodypart ?
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#6

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(bodypart == 9) SendClientMessage(damagedid, -1, "Voce tomou um headshot");
    return 1;
}
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#7

Mas No Caso Como Eu Colocaria Pra ser Somente Aparecer pro ultimo Tiro em que o Player levou pois fiz e ta a cada dano aparecendo
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#8

Simples, basta por numa variбvel per-player o ъltimo local que ele levou o tiro, entгo faзa essa verificaзгo em OnPlayerDeath.

pawn Код:
new LastBodyPart[MAX_PLAYERS];

// OnPlayerGiveDamage
LastBodyPart[damagedid] = bodypart;

// OnPlayerDeath

if(LastBodyPart[playerid] == 9)
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi morto por um headshot :(");
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