Posts: 17
Threads: 6
Joined: Jan 2014
03.05.2014, 23:55
(
Последний раз редактировалось Spinzor; 19.05.2014 в 01:45.
)
Deletado
Posts: 351
Threads: 35
Joined: Oct 2013
Reputation:
0
se voce nao for abusar muiito, pode mandar o skype por MP
Posts: 17
Threads: 6
Joined: Jan 2014
04.05.2014, 00:36
(
Последний раз редактировалось Spinzor; 19.05.2014 в 01:46.
)
Deletado.
Posts: 213
Threads: 3
Joined: Apr 2014
Reputation:
0
Eu aprendi algumas coisas editando GMs, como, por exemplo, entender a estrutura de alguns scripts, comands e etc. Tavez nгo seja o melhor caminho, mas estudar scripts de outros GMs pode ajudar bastante.
Tanto que fiz uma "mistura" de 2 GMs, GrandLarc (vem com o SAMP Server) e um de Truck, a base principal era um GM de Truck, porem nгo tem mais nenhuma profissгo, coloquei 6 classes diferentes por pura "estetica", editei o GM de modo a colocar todos no mesmo Spawn, mesma lista de locais de resgate pra todos tbm, tirei a obrigatoriedade de estar numa oficina para aplicar neon/pintura, enfim, to moldando ao meu modo, e o que me ajudou a saber onde mexer pra adicionar/retirar cada coisa foi estudar os codigos.