02.05.2014, 15:07
Bom eu e meu amigo estamos traduzindo e editando o GameMode xHard Trucker's.
Eu Comecei da ULTIMA Linha e vim subindo... traduzindo e dando os edit necessarios, ai entгo parei na linha 1900 e la vai pau..
Pensei: Vou Compilar Agora, vai que tem ERRO, compilei e tinha, й erro de INCLUDE.
Segue o Erro:
(Linha 8: #include <a_mysql> )
Bom a Include eu tenho nas devidas pastas:
Pawno > Include
e Includes.
Mas Mesmo assim da esse erro.
Se Alguem souber resolver, pesso que comente ai, ou se for necessario baixar outra include a_mysql, deixar o download (quero download se o intalador, pois tem sites que vem com instalador, quero isso nгo)
Mas se acham nessecario me adicionar para conversar mais sobre o erro:
Obrigado!
Eu Comecei da ULTIMA Linha e vim subindo... traduzindo e dando os edit necessarios, ai entгo parei na linha 1900 e la vai pau..
Pensei: Vou Compilar Agora, vai que tem ERRO, compilei e tinha, й erro de INCLUDE.
Segue o Erro:
PHP код:
C:\Users\Usuario\Documents\xHardTrucker\gamemodes\xTrucking.pwn(8) : fatal error 100: cannot read from file: "a_mysql"
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
Bom a Include eu tenho nas devidas pastas:
Pawno > Include
e Includes.
Mas Mesmo assim da esse erro.
Se Alguem souber resolver, pesso que comente ai, ou se for necessario baixar outra include a_mysql, deixar o download (quero download se o intalador, pois tem sites que vem com instalador, quero isso nгo)
Mas se acham nessecario me adicionar para conversar mais sobre o erro:
Obrigado!