[Off] Dica para ganhar dinheiro e/ou Host SAMP Grбtis
#1

Olб galera

Nгo sei qual o seu objetivo, se й conseguir host pra samp grбtis ou se й aproveitar dos inъmeros benefнcios que a internet oferece, usando tйcnicas para ganhar dinheiro. Vou falar aqui sobre uma forma que eu acho muito interessante, mas vejo que pouca gente aproveita: o programa de afiliado. Nгo digo sistema de afiliado para host de samp apenas, isso й muito limitado, abra a cabeзa, pense grande.

Sistema de afiliado de Hospedagem Online, quer seja de Hospedagem de sites, ou Servidor VPS, ou Host de jogos, ou Streaming de бudio e vнdeo, ou revenda de hospedagem, ou Host de ts3, й e sempre serб muito popular e um dos serviзos favoritos entre os muitos tipos de marketing de afiliaзгo. E nгo й nenhuma surpresa, com a possibilidade e ganhos recorrentes mкs apуs mкs por uma ъnica indicaзгo, programa de afiliados й uma oportunidade muito lucrativa.

Mas hб algumas coisas que vocк precisa tomar cuidado antes de escolher uma empresa de hospedagem perfeita para vocк participar de seu programa de afiliados. Por exemplo, a qualidade do serviзo e o nнvel de suporte deve ser a prioridade mбxima em seu critйrio de seleзгo entre as diversas empresas que existem, para que vocк nгo perca vendas tгo cedo quanto vocк as consiga.

O que eu quero dizer й que vocк nгo quer que um cliente que vocк trabalhou tгo duro para conseguir como suas habilidades de marketing, termine o serviзo de forma rбpida por causa da falta de suporte ou falta de qualidade nos serviзos prestados. Entгo quando for escolher um programa de afiliado de uma empresa, vocк deve pesquisar antes e pegar recomendaзгo de amigos e colegas.

Cuidado com empresas grandes. As maiores empresas geralmente possuem uma cartela de clientes suficientemente grande para nгo se preocupar mais com a perda de alguns clientes mais exigentes. O que eu quero dizer й que muitas vezes uma empresa pequena faria um esforзo muito maior para manter um cliente do que uma grande, pelo simples fato de que a empresa grande nгo tem muitas dificuldades para conseguir novos clientes, eles entram dia apуs dia. Cuidado pois hб milhares de empresas que oferecem sistema de afiliado por aн, entгo a decisгo de qual й a melhor, pode ser realmente difнcil.

Um dos melhores jeitos de escolher a melhor empresa para trabalhar com marketing de afiliaзгo й ver os clientes daquela empresa, e se eles estгo satisfeitos. A empresa possui clientes grandes? Hб quanto tempo? Estгo satisfeitos? Descobrir isso й 70% do caminho andado. Outra maneira excelente й analizar a quantidade de serviзos que a empresa trabalha. Nгo se prenda apenas a um serviзo, nгo tente vender apenas VPS ou apenas Hospedagem de Sites, diversifique sempre de acordo com o que a empresa oferece.

Assim que vocк escolher a empresa, estб na hora de comeзar o trabalho de marketing. Й importante ter em mente que й um trabalho longo, que demora (as vezes semanas, as vezes meses) para aparecer resultado. Mas imagina se vocк fizer uma campanha de propaganda que realmente aparecer bastante no ****** (para isso й necessбrio distribuir links para uma maior quantidade de domнnios possнvel), imagina se a cada 10 clientes que contratam na empresa, somente 1 conheceu ela a partir de um link seu (o que certamente й possнvel com 1 ano de propaganda). Isso representa em mйdia 1% de todo o faturamento da empresa, o que pode passar de milhares de reais todos os meses. Hб toneladas de mйtodos de conseguir trбfego para um site, mas nesse artigo vou focar apenas em alguns 3 уtimos mйtodos.



1) Propaganda em vнdeos

Essa й provavelmente a maneira mais fбcil e eficiente. Vнdeos, principalmente de tutoriais, possuem uma aceitaзгo e audiкncia muito elevada, de fбcil veiculaзгo, o que potencializa bastante seu desempenho se no meio do vнdeo vocк fizer a propaganda da sua afiliaзгo.



2) Propaganda em fуruns.

Hб milhares de pessoas online procurando realmente uma oportunidade, uma maneira de ganhar dinheiro online. Que seja como afiliado, que seja criando um site, um jogo, um blog, uma idйia. Uma dica excelente e simples й apenas incluir seu link de afiliado em sua assinatura no fim de cada post seu. Pessoas vгo ver sua recomendaзгo e irгo clicar e ver qual й a proposta. Essa й outra forma simples e excelente de propaganda.



3) Criando Blogs.

Uma forma que poucas pessoas aproveitam, mas tem uma eficбcia gigantesca, й a criaзгo de blog. Com a postagem de conteъdos de qualidade, o blog (principalmente wordpress) oferece uma facilidade imensa de se rankear entre os primeiros do ****** em diferentes termos. Atraindo assim muitos visitantes, que clicarгo em seus anъncios, lhe gerando uma renda extra duplamente interessante. Pela propaganda e pela afiliaзгo.
Pegue essas dicas e aproveite-as para comeзar a fazer dinheiro com seu marketing de afiliaзгo.



Eu sou dono da comunidade BrasilStartLife, pesquisei bastante, passei por mais de 10 empresas de host, desde painel de samp compartilhado atй VPS ou Servidor Full Dedicado, comeзando na antiga e excelente fl-hosting (quem nгo lembra?) atй chegar hoje na carbon host. Possuo 5 servidores, sou patrocinado e estou muito satisfeito. Mas claro, cada um teve sua histуria, sua experiкncia, escolha a empesa que preferir, mas faзa um bom trabalho que o retorno serб excelente!
Reply
#2

muito bom.
Reply
#3

Acredito que, vocк alugando uma VPS, e ligando um 'HOST' nela, com Gameserver que tem de monte ai na net, vocк consegue aluga-la para vбrias pessoas, sendo limitada apenas ao LAG que pode oferecer.
Vocк pode 'criar' vбrios hosts em um apenas IP, mudando a port de cada, e entregando ao cliente. Porйm pessoas nгo querem esse negуcio de porta, querem um IP prуprio e ъnico.
Fica a dica, alugar um VPS e deixar um VPS on, e ter poucos clientes jб da uma renda positiva e deixa seu servidor Online 'grбtis.
Reply
#4

Isso de afiliaзгo eu jб estava estudando a Carbon Host!
Eu em breve irei aderir ao sistema de afiliaзгo deles, jб estou hб um tempo olhando isso ^^
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Acredito que, vocк alugando uma VPS, e ligando um 'HOST' nela, com Gameserver que tem de monte ai na net, vocк consegue aluga-la para vбrias pessoas, sendo limitada apenas ao LAG que pode oferecer.
Vocк pode 'criar' vбrios hosts em um apenas IP, mudando a port de cada, e entregando ao cliente. Porйm pessoas nгo querem esse negуcio de porta, querem um IP prуprio e ъnico.
Fica a dica, alugar um VPS e deixar um VPS on, e ter poucos clientes jб da uma renda positiva e deixa seu servidor Online 'grбtis.
sim =)
mas tem um custo relativamente alto...
Vc precisa de um sistema de gerenciamento de vendas que atraia confianзa para as pessoas, existem 2 no mercado, hostbill e whmcs, e o preзo gira na faixa de 40 reais por mкs

vc ainda precisa de um sistema para criaзгo dos painйis para os clientes, jб q vc vai deixar um servidor em cada ip, eles precisam acessar por ftp e http, e esse painel custa + 54 reais por mкs

a vps para aguentar uns 10 servidores medianos, + painel, + o software de gerenciamento de vendas, precisa ser no mнnimo com 4 nъcleos e 3 GB de ram, aн sгo + uns 100 reais por mкs.

ou seja, quase 200 reais todo mкs para comeзar o negуcio.

Sem falar que com isso vc sу tem 1 ip, e sem proteзгo ddos, precisa de tempo para fazer propaganda, prestar suporte e configurar tudo.

й muito trabalho.

nгo tenho dъvida nenhuma em dizer que um sistema de afiliado й muito mais fбcil e com um potencial de ganhos MUITO maior do que as chances de dar errado...
Reply
#6

Como funciona esse sistema de afiliado?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
Como funciona esse sistema de afiliado?
Sу entrar no sit da carbon q la vai ta tudo explicado ...

@Explicaзгo rapida

Vc se afilia, eles vгo te dar um banner, e cada pessoa q comprar algo na Carbon a partir na qual o link foi feito a partir desse banner vc ganharб acho q 10% do q ele pagar ...

Por exemplo ele compro um Host de 50 reais ... vc ganharб 10% ( eu acho )

+ explicaзгo sу entrar no sit da Carbon
Reply
#8

a intenзгo do tуpico й boa.
Reply
#9

MMN, аs vezes, chega a ser bem chato e cansativo. Tem vezes que vocк nгo conseguirб nada, mas em outras vezes sim! Para a galera que gosta de jogos, recomendo o programa de afiliados da G2A.

Mas oque й a G2A? G2A й um site onde vocк poderб vender os seus jogos, isto й, todos os jogos disponнveis no site sгo de usuбrios, que estгo vendendo. Tб, mas como ganhar dinheiro com isso?

g2a.com/goldmine

O G2A/GoldMine й onde vocк irб divulgar o seu link de referкncia e quando alguйm clicar nele irб receber dados do site ( cookies ) e quando ele fizer uma compra, vocк irб ganhar uma X quantia da compra dele. Й uma boa alternativa para quem gosta de jogos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)