[Ajuda] Galera erro no SetObjectMaterialText
#1

Galerinha, estou tendo problemas com a funзгo para editar o texto dos objetos, o problema й que nгo estб mudando, deixa tudo branco olhem ai


os codes
pawn Код:
/*__| Infos dos Andares |__*/
    new InfoAndaresD[21], InfoAndaresF[21], andarD[10], andarF[10];
    for(new ia = 1; ia<sizeof(PosInfosAndaresD); ia++)
    {
        InfoAndaresD[ia] = CreateObject(3263, PosInfosAndaresD[ia][0], PosInfosAndaresD[ia][1], PosInfosAndaresD[ia][2], 0.000000, 0.000000, 0.000000);//PlacaAndares
        format(andarD, sizeof andarD, "%dє\nAndar",ia);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresD[ia], andarD, 0, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresD[ia], andarD, 1, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresD[ia], andarD, 2, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        InfoAndaresD[0] = CreateObject(3263, PosInfosAndaresD[0][0], PosInfosAndaresD[0][1], PosInfosAndaresD[0][2], 0.000000, 0.000000, 0.000000);//PlacaAndares
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresD[0], "Tйrreo", 0, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresD[0], "Tйrreo", 1, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresD[0], "Tйrreo", 2, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
    }
    for(new ia = 1; ia<sizeof(PosInfosAndaresF); ia++)
    {
        InfoAndaresF[ia] = CreateObject(3263, PosInfosAndaresF[ia][0], PosInfosAndaresF[ia][1], PosInfosAndaresF[ia][2], 0.000000, 0.000000, 180.000000);//PlacaAndares
        format(andarF, sizeof andarF, "%dє\nAndar",ia);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[ia], andarF, 0, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[ia], andarF, 1, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[ia], andarF, 2, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        InfoAndaresF[0] = CreateObject(3263, PosInfosAndaresF[0][0], PosInfosAndaresF[0][1], PosInfosAndaresF[0][2], 0.000000, 0.000000, 180.000000);//PlacaAndares
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[0], "Tйrreo", 0, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[0], "Tйrreo", 1, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[0], "Tйrreo", 2, 90, "Arial", 14, 1, preto, branco, 0);
    }
a principio nгo vejo nada de incorreto ai *--* cheguei atй a tentar editar os 3 index dos objetos pra garantir que algum desse certo mas nada, e o ingraзado й que fiz da mesma forma que fiz com os outros objetos editei tudo perfeitamente igual sу muda a palavra
Reply
#2

Nossa eu vejo cada tуpico com coisas tгo inъteis e tudo 50 100 500 visualizaзхes, um simples pedido de ajuda nгo passa de 10 visualizaзхes e ninguйm se oferece a ajudar, eu raramente peзo ajuda e sempre ajudo os outros e mesmo assim ninguйm se propхe a me ajudar vlw aew galera da samp
Reply
#3

hard eu ate queria ajudar cara , mais eu n sei mecher com isso . mais seu servidor ta muito massa mesmo parabens . desculpa ai :/
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by albuquerque456
Посмотреть сообщение
hard eu ate queria ajudar cara , mais eu n sei mecher com isso . mais seu servidor ta muito massa mesmo parabens . desculpa ai :/
Obrigado albuquerque456, eu entendo, mas tem muitos scripters mais experientes que tambйm nгo se importam em ajudar o prуximo mas tudo bem, paciкncia
Reply
#5

tenta trocar primeiro aplicar o branco depois o preto

pawn Код:
SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[ia], andarF, 0, 90, "Arial", 14, 1, branco, preto, 0);
se nao der mostra como vc tem defenido essas 2 cores

e confirma se em nenhum deles ta a ser escrito, ve todos.
Reply
#6

cara queria mt te ajudar , o problema e q tb tou precisando disso
Reply
#7

continua a mesma coisa... tentei faze-lo com o fs editor de text, mas continua a mesma porcaria nгo sei o pq, serб q й por causa da for(...) que define os id dos objetos?
pawn Код:
new InfoAndaresD[21], InfoAndaresF[21], andarD[10], andarF[10];
    for(new ia = 1; ia<sizeof(PosInfosAndaresD); ia++)
    {
        InfoAndaresD[ia] = CreateObject(3263, PosInfosAndaresD[ia][0], PosInfosAndaresD[ia][1], PosInfosAndaresD[ia][2], 0.000000, 0.000000, 0.000000);//PlacaAndares
        format(andarD, sizeof andarD, "              %dє\n           Andar",ia);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresD[ia], andarD, 1, 45, "Arial", 15, 1, -1, -8092540, 1);
        InfoAndaresD[0] = CreateObject(3263, PosInfosAndaresD[0][0], PosInfosAndaresD[0][1], PosInfosAndaresD[0][2], 0.000000, 0.000000, 0.000000);//PlacaAndares
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresD[0], "           Terreo", 1, 45, "Arial", 15, 1, -1, -8092540, 1);
    }
    for(new ia = 1; ia<sizeof(PosInfosAndaresF); ia++)
    {
        InfoAndaresF[ia] = CreateObject(3263, PosInfosAndaresF[ia][0], PosInfosAndaresF[ia][1], PosInfosAndaresF[ia][2], 0.000000, 0.000000, 180.000000);//PlacaAndares
        format(andarF, sizeof andarF, "              %dє\n           Andar",ia);
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[ia], andarF, 1, 45, "Arial", 15, 1, -1, -8092540, 1);
        InfoAndaresF[0] = CreateObject(3263, PosInfosAndaresF[0][0], PosInfosAndaresF[0][1], PosInfosAndaresF[0][2], 0.000000, 0.000000, 180.000000);//PlacaAndares
        SetObjectMaterialText(InfoAndaresF[0], "           Terreo", 1, 45, "Arial", 15, 1, -1, -8092540, 1);
    }
Reply
#8

#UP#
Reply
#9

como vocк definiu as cores?
Reply
#10

pawn Код:
#define preto       0x00000000
#define branco      0xFFFFFFAA
dessa forma *-*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)