[Projeto] Plant's RPG
#1

Olб pessoal, venho apresentar para vocкs o projeto do meu servidor. Eis a pergunta, porque criar um servidor? Simplesmente nгo consigo ver graзa nesses servidores de RPG que sгo 95% GF edit e sem criatividade nenhuma.

Por isso iniciei o projeto do "Plant's RPG" no dia 26/04/2014, espero conseguir ter uma base boa em 1 mкs de programaзгo e em no mбximo 3 meses lanзar o servidor.

Bom, aqui alguns sistemas que quero fazer.

- Profissхes
- Empresas
- Veнculos
- Fome
- Gangues

Todas as profissхes seriam jogбveis, como taxista, pizzaboy, motorista particular, caзador, seguranзa. enfermeiro. caminhoneiro, jornalista, traficante, juiz, policial militar, policial rodoviбrio, policial federal, e algumas outras profissхes que eu ainda quero criar.

Empresas eu ainda nгo sei o que vou fazer, mas acho que vou fazer algo simples porйm bem funcional.

Veнculos todos com combustнveis prуprio, placas, salvamento de tuning e provavelmente com alguma concessionбria vendendo eles.

Fome, seria algo simples. O indivнduo teria que comer, caso ele nгo coma, sua vida vai diminuindo aos poucos.

Gangues, esse seria um sistema interessante, provavelmente vai ser cerca de 5 gangues , todas podendo fazer assaltos em bando, traficar drogas, negociar armas, enfim, seria legal fazer no estilo das empresas, a diferenзa que vai ser ilegal

Qualquer dъvida, ou sugestгo й sу postar no tуpico
Reply
#2

Acho que devia vir aqui apresentar o seu projeto quando tivesse algo ja pra mostrar, ou seja, quando ja o tivesse em desenvolvimento.

Nao e facil fazer coisas do 0 porem й a melhor coisa, o problema й que por vezes acabamos nos cansando do nosso proprio projeto.
Espero que nao seja so mais um aqui na Board que nunca sera realizado.


Boa sorte.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Acho que devia vir aqui apresentar o seu projeto quando tivesse algo ja pra mostrar, ou seja, quando ja o tivesse em desenvolvimento.

Nao e facil fazer coisas do 0 porem й a melhor coisa, o problema й que por vezes acabamos nos cansando do nosso proprio projeto.
Espero que nao seja so mais um aqui na Board que nunca sera realizado.


Boa sorte.
Obrigado pela forзa, mas jб comecei o gamemode sim.

Jб fiz todo o esqueleto do gamemode, vбrias arrays prontas sу esperando eu desenvolver os sistemas. O registro jб estб pronto, fiz uma entrada bбsica atй o momento(nunca me dei bem com textdraw) e o sistema do banco eu jб fiz.
Fiz atй o momento 3 caixas rбpidos. lб o jogador pode sacar, depositar ou ver seu saldo.
Comandos--> /sacar, /depositar e /saldo

Imagens:
http://imgur.com/wvqdiGg
http://imgur.com/AhmEwuA
http://imgur.com/neB2sgc

Jб comecei as profissхes, em breve novidades!
Reply
#4

Em 3 meses й difнcil criar totalmente um GameMode RPG.

Porйm, boa sorte,
Reply
#5

em 3 meses se vocк quiser criar um RPG fuleiro mano, agora para um GM unico criado do 0, vocк vai levar no minimo 10 meses, ai varia tambйm do tempo disponivel que vocк tem para codar, eu por exemplo sу em algumas manhгs e a noite, tambйm estou em um projeto de GM RPG, porйm ainda estou no inicio, e faz 2 semanas que to com ele aberto, criei apenas um sistema de registro dinвmico, e 4 empregos apenas Taxista, Motorista de Onibus, Bombeiros e Caminhoneiros, com sistemas bem envolventes e interagiveis.
Eu lhe digo uma, nгo queira dar um prazo para fim de sua obra, pois sempre tem algo novo a ser posto no GM
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
View Post
em 3 meses se vocк quiser criar um RPG fuleiro mano, agora para um GM unico criado do 0, vocк vai levar no minimo 10 meses, ai varia tambйm do tempo disponivel que vocк tem para codar, eu por exemplo sу em algumas manhгs e a noite, tambйm estou em um projeto de GM RPG, porйm ainda estou no inicio, e faz 2 semanas que to com ele aberto, criei apenas um sistema de registro dinвmico, e 4 empregos apenas Taxista, Motorista de Onibus, Bombeiros e Caminhoneiros, com sistemas bem envolventes e interagiveis.
Eu lhe digo uma, nгo queira dar um prazo para fim de sua obra, pois sempre tem algo novo a ser posto no GM
Nгo quero por prazo nгo velho, o que eu quis dizer й que com uns 3 meses, o gamemode vai ser jogбvel e eu vou poder solucionar bugs apresentados mas eu nunca vou parar de acrescentar novidades, entendeu? E nгo pretendo fazer algo tгo revolucionбrio, vou fazer algo mais simples.

Quote:
Originally Posted by LeMoi
View Post
Primeiramente, se quer criar um servidor bom em que o pessoal se divirta tem que definir bons principios e um bom nome. Logo aн vocк falhou, uma vez que o nome que deu й, na minha opiniгo, pouco apelativo.

Quanto ao script em si, procure nгo estabelecer limitaзхes, quebrando-as quando se deparar com estas e procurando criar um dinamismo global.
Obrigado pelas dicas. Mas o nome, eu sinceramente nгo ligo. Prefiro por o nome do meu gamemode com meu nick, do que usar os famosos "Brasil Evolution RPG " Brasil nome em inglкs RPG" e etc, para mim isso й coisa de GF.

Quote:
Originally Posted by iLase
View Post
to precisando de post flws
Zoa -'
Boa sorte so o nome do GM Fico uma boxta
rs
Reply
#7

Eu sinceramente nгo sei de onde vocкs tiram que й preciso muito tempo pra criar algo excepcional. Nгo, nгo й necessбrio muito tempo. O carinha ali que falou 10 meses realmente nгo sabe de nada do assunto.

Eu em si achei seu projeto apenas mais. Nгo criei expectativas sobre o futuro do mesmo. Mas sim, vocк pode criar algo grandioso, excepcional em 3 meses e atй menos.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Eu sinceramente nгo sei de onde vocкs tiram que й preciso muito tempo pra criar algo excepcional. Nгo, nгo й necessбrio muito tempo. O carinha ali que falou 10 meses realmente nгo sabe de nada do assunto.

Eu em si achei seu projeto apenas mais. Nгo criei expectativas sobre o futuro do mesmo. Mas sim, vocк pode criar algo grandioso, excepcional em 3 meses e atй menos.
Nгo pretendo criar algo grandioso ou excepcional, atй porque nгo me considero um grande scripter/programador, ou como preferir falar.

Quote:
Originally Posted by LeMoi
View Post
Maior parte dos svs, que sгo edits, tem o famoso "Brasil" no nome mas mesmo assim..
Vc tб a trabalhar sozinho no projecto?
O nome nгo me importa, talvez eu mude, ainda nгo sei. Sim, atualmente estou sozinho no projeto.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Eu sinceramente nгo sei de onde vocкs tiram que й preciso muito tempo pra criar algo excepcional. Nгo, nгo й necessбrio muito tempo. O carinha ali que falou 10 meses realmente nгo sabe de nada do assunto.

Eu em si achei seu projeto apenas mais. Nгo criei expectativas sobre o futuro do mesmo. Mas sim, vocк pode criar algo grandioso, excepcional em 3 meses e atй menos.
Amigo foi o que eu falei, se quiser algo totalmente inovador e tambйm varia da quantidade de tempo disponнvel para codar, se a pessoa nгo tiver tanto tempo disponнvel, demorarб sim em torno desse tempo, agora se ele pode ficar o dia todo na frente do pc ai sim em 3 meses cria um GM bom
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
View Post
Amigo foi o que eu falei, se quiser algo totalmente inovador e tambйm varia da quantidade de tempo disponнvel para codar, se a pessoa nгo tiver tanto tempo disponнvel, demorarб sim em torno desse tempo, agora se ele pode ficar o dia todo na frente do pc ai sim em 3 meses cria um GM bom
Nгo digo o dia inteiro, mas pretendo trabalhar no gamemode todos os dias.


Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Sinceramente nгo coloco mais fй em projetos como esse, ainda mais sobre membro que nunca frequenta forum.

Mas enfim, boa sorte.
Eu jб tenho uma opiniгo diferente de vocк, quem frequenta muito o fуrum, nгo consegue ficar apenas em um projeto. Eu estou focado nesse projeto e pretendo terminar o servidor sim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)