[Ajuda] [Duvida] InterpolateCamera
#1

Galera eu estava usando a funзгo InterpolateCameraPos e InterpolateCameraLookAt e reparei que enquanto a camera estб se movimentando seja em qualquer local, os veнculos nгo aparecem, й normal isso? Pois eu coloquei essa funзгo para assim que o player se registrar a camera se mover atй a posiзгo dele, mas os carros no caminho nгo aparecem, e eu acho isso meu fora do padrгo RPG, tem como arrumar?


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#2

A ъnica coisa que me vem а cabeзa й o mundo virtual (VirtualWorld).

Coloque-o para 0, SetPlayerVirtualWorld.
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#3

eu jб coloquei no onplayerconnect setvirtualworld 0 e interior 0, mas nгo adiantou...
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#4

eu tambйm tenho esse problema, nгo sei se e possнvel resolver isso. Estarei acompanhando sua duvida.
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#5

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Originally Posted by hard_dalzot
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eu jб coloquei no onplayerconnect setvirtualworld 0 e interior 0, mas nгo adiantou...
Coloque junto do Interpolate .-.
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#6

Porque assim, na OnPlayerRequestClass nгo pode alterar o VirtualWorld, entгo a possнvel soluзгo seria vocк criar uma outra callback, chamб-la no OnPlayerConnect e sу assim ir pra seleзгo de classes...
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#7

olha, meu requestplayerclass estб sem nada e return 0, pois eu nгo estou utilizando ele, meu sistema й diferenciado, ao player se conectar no servidor, para ele registrar ou logar ele deve clicar no textdraw que eu defini, e se ele clica em spawn, ele n vai spawnar nem nada, o meu interpolatecamera jб estб em outra callback, ela й chamada apуs o fim do registro do player, no caso antes dele comeзar jogar a camera move-se de um ponto ao outro atй chegar no player ai sim da spawn, o virtualworld estб setando 0 junto a funзгo que chama o interpolatecamera, entгo em questгo disso eu acho que nгo teria nada a ver mas vou verificar aqui, por em outros locais para ver se resolve
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#8

#UP, alguem saberia o motivo disso?
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