[Ajuda] Duvida sobre SetTimerEx
#1

Pessoal, mais uma duvida para variar e finalizar a noite(espero eu rsrsrs '--')

Bom, preciso fazer um sistema de uma TextDraw com tempo, tipo, ela aparace e dps de 10 seg some.

Usei o SetTimerEx:
pawn Код:
public AtualizarSono()
{
    for(new playerid; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++)
    {
        ArrayDados[playerid][pSono] = ArrayDados[playerid][pSono] - 1;
        SetProgressBarValue(Sono[playerid], ArrayDados[playerid][pSono]);
        UpdateProgressBar(Sono[playerid], playerid);
        if(ArrayDados[playerid][pSono] == 15)
        {
            TextDrawShowForPlayer(playerid, AvisoSono[playerid]);
            SetTimerEx("DestoirAvisoSono", 10000, false);//<-- Esse aki
        }
    }
}
Ok, mas no exemplo do SampWiki Clique Aqui, tem 2 parametros a mais(os 2 ultimos parametros do exemplo da pagina). Para que eles servem? Como usar?

Ajuda ae, Vlw, Flw.
Reply
#2

Eles servem para se passar parвmetros a uma callback, falando de um jeito mais simples, sгo usados para executar certa aзгo que irб afetar somente determinado jogador.

Mas no seu caso, o correto a ser usado й SetTimer, jб que vocк deseja chamar uma callback sem qualquer parвmetro.
Abraзos.
Reply
#3

Se nao estou enganado й assim

pawn Код:
SetTimerEx("AtualizarSono",500,true,d,playerid);

public AtualizarSono(playerid)
{
        ArrayDados[playerid][pSono] = ArrayDados[playerid][pSono] - 1;
        SetProgressBarValue(Sono[playerid], ArrayDados[playerid][pSono]);
        UpdateProgressBar(Sono[playerid], playerid);
        if(ArrayDados[playerid][pSono] == 15)
        {
            TextDrawShowForPlayer(playerid, AvisoSono[playerid]);
            SetTimerEx("DestoirAvisoSono", 10000, false,d,playerid);
        }
}
Reply
#4

o SetTimerEx sу deve ser utilizado caso precise criar um timer com parвmetros.
Neste seu caso vocк pode usar apenas o SetTimer jб que nгo irб utilizar parвmetro algum!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Eles servem para se passar parвmetros a uma callback, falando de um jeito mais simples, sгo usados para executar certa aзгo que irб afetar somente determinado jogador.

Mas no seu caso, o correto a ser usado й SetTimer, jб que vocк deseja chamar uma callback sem qualquer parвmetro.
Abraзos.
Ok vlw, +REP
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Foodinha
Посмотреть сообщение
Ok vlw, +REP
Vocк nгo tem level para dar REP. Pra que ficar falando isso? REP nгo muda ninguйm muito menos transforma uma pessoa. Parem com esse costume de ficar +REP sendo que vocк nem pode dar.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Vocк nгo tem level para dar REP. Pra que ficar falando isso? REP nгo muda ninguйm muito menos transforma uma pessoa. Parem com esse costume de ficar +REP sendo que vocк nem pode dar.
fico revoltado porque ? '--
nao muda ninguem claro que nao , mas no forum e uma forma de agradecer o tempo de quem tirou pra ajudar
claro ele n pode dar ele ero em ficar falando iso mas tu n precisa ficar flnd merda pro mlk agora so por causa disso ¬¬
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
fico revoltado porque ? '--
nao muda ninguem claro que nao , mas no forum e uma forma de agradecer o tempo de quem tirou pra ajudar
claro ele n pode dar ele ero em ficar falando iso mas tu n precisa ficar flnd merda pro mlk agora so por causa disso ¬¬
realmente, dizer para o cara que ele nгo pode dar rep vai mudar o que na sua vida e tambйm que ,para que se estressar , se o cara disse +REP й porque ele queria agradecer ,independente se ele pode ou nгo aumentar sua reputaзгo ele estб agradecendo , seja mais humilde e diga "de nada" ao invez de jogar na cara , nгo sei й minha opiniгo , se nгo quiser aceitar , apenas ignore, sу estou a expressando porque penso que й assim que esse forum pode ser melhor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)