[Off] Encontrando velhos amigos :P
#1

Faz um bom tempo que nгo tenho contato com o SA-MP, entгo tive a ideia de criar este tуpico para reencontrar velhos amigos/inimigos e perguntar como estгo atualmente.



Bom, vou comeзar por mim...

Estou no 3є ano do ensino mйdio, estou no ъltimo semestre de meu curso de informбtica para internet e as linguagens que eu atualmente domino sгo: Pawn(a primeira que aprendi :P), C#, PHP e ainda um pouquinho de C++.
Reply
#2

Oi '-', nгo te conheзo kj
Reply
#3

Quem й vc?
Reply
#4

Quem й vocк? І
Nunca te vi o.o
Reply
#5

Eu lembro de vc.
Quando era novato lembro de usar alguns sistemas seus, eram top.

Sejam bem vindo de volta cara.
Reply
#6

"Sejam bem vindo de volta". KKKKKK


-

Seja bem vindo novamente ao fуrum.
Reply
#7

O povo desse forum ta show ficam deixando o mlk sem graзa '---'
Eu nгo ti conheзo mais seja bem vindo novamente kk
Reply
#8

Lembro de vocк lindo <3

K kk , й sempre й bom relembrar dos velhos amigos que conhecemos virtualmente, bom hoje em dia perdi muitos contatos de amigos que conheci na internet, nossa seria uma maravilha se eu me reencontra-se com eles !!!

Abraзos !
Reply
#9

Quanto tempo Victor, vocк sumiu legal hehe..

Eu continuo na mesma merda, a diferenзa й que estudo mais a fundo sobre vбrios assuntos voltados a TI. Tambйm estou quase dominando C#, PHP MySQL e outras linguagens. E continuo estudo por hooby, mas minha brincadeira envolve cursos que faзo roubados, pra que pagar se podemos roubar kkkkkkkk.

Inclusive estou fazendo um curso de Inglкs muito bom.

Nгo me pergunte sobre detalhes, pois nгo vou responder a ninguйm.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Quanto tempo Victor, vocк sumiu legal hehe..

Eu continuo na mesma merda, a diferenзa й que estudo mais a fundo sobre vбrios assuntos voltados a TI. Tambйm estou quase dominando C#, PHP MySQL e outras linguagens. E continuo estudo por hooby, mas minha brincadeira envolve cursos que faзo roubados, pra que pagar se podemos roubar kkkkkkkk.

Inclusive estou fazendo um curso de Inglкs muito bom.

Nгo me pergunte sobre detalhes, pois nгo vou responder a ninguйm.
Podemos roubar oque quiser-mos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

#ConvocaAsNovinhasDoBaile.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)