[FilterScript] Placar em Textdraw
#1

Placar - ziiQz
eai rapaziada, depois de muuuuuuito tempo sem nem abrir o pawn kk, voltei a ter umas idйias loucas ..
hoje de manhг, tive a idйia de fazer uma textdraw simples.. mas informativa, simples porйm ъtil u.u, com um bom design..
nгo usei um zcmd, pois nгo vale a pena por ser somente um comando kk, tб mais pra cуdigo ъtil, mas acho que alguйm vai se interessar.. vamos lб!


Tнtulo estб como 'Crйditos' jб para expor o meu esforзo para fazer o placar :/(17 minutos KK)
o cursor nгo apareceu na print!

Fotos:


Pastebin:
http://pastebin.com/Qqt1wG1P

Crйditos:
ziiQz
Reply
#2

Oque esse placar faz?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Oque esse placar faz?
se puder ler o tуpico eu agradeзo..
vocк faz oque seu conhecimento deixar, pode usar como informativo para um rpg, por exemplo.. rs
Reply
#4

Li, mas nгo entendi porra nenhuma.
O tуpico й seu, o projeto й seu, portanto vocк terб que fazer com que o leitor entenda oque vocк estб oferecendo.

Oque de fato ficou ruim na textdraw foi que ficou meio escura.
Reply
#5

Nao achei muito legal nгo, Acho que tem como melhorar ainda.
Reply
#6

Poderia explicar melhor qual a finalidade do seu placar, a primeira vista tambйm nгo entendi.
Reply
#7

Pelo que entendi sera para ser usado para informar os Players sobre algum assunto ou simplesmente para mostrar os crйditos do servidor porem tera de ser editado para a finalidade de quem o for usar, й isso?

se for esse design ta escuro.
Reply
#8

Bom, entendi a finalidade de um placar editбvel б gosto do usuбrio, porйm tem coisas que vocк pode melhorar.

1Є => Todas as Textdraws que sгo as caixas (box), que vгo dar uma sensaзгo de limitaзгo de espaзo, uma sensaзгo de organizaзгo, devem ser criadas antes de todas as textdraws, assim elas ficam por traz de todas as textdraws de texto ou preview, assim deixando elas na cor natural, nгo mais escuras.

2Є => Vocк poderia nгo fazer um placar, com seus crйditos, mais sim com informaзхes reais dos jogadores, como por exemplo: Nome, Nнvel, Matou, Morreu que й super-fбcil de ser colocado numa textdraw.

3Є => Dб prуxima vez explique melhor seu tуpico, e seja gentil com quem comentar,criticar ou dar dicas, porque tudo oque nуs falamos й para vocк melhorar ainda mais seu conhecimento.

Alйm dessas coisas, eu achei a ideia super legal, apesar de nгo ser muito inovadora, mais tem um design limpo e nгo muito poluнdo, ou igual desenho de primeira sйrie(Exagerado nas cores).
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ziiQz
Посмотреть сообщение
Placar - ziiQz
eai rapaziada, depois de muuuuuuito tempo sem nem abrir o pawn kk, voltei a ter umas idйias loucas ..
hoje de manhг, tive a idйia de fazer uma textdraw simples.. mas informativa, simples porйm ъtil u.u, com um bom design..
nгo usei um zcmd, pois nгo vale a pena por ser somente um comando kk, tб mais pra cуdigo ъtil, mas acho que alguйm vai se interessar.. vamos lб!


Tнtulo estб como 'Crйditos' jб para expor o meu esforзo para fazer o placar :/(17 minutos KK)
o cursor nгo apareceu na print!

Fotos:


Pastebin:
http://pastebin.com/Qqt1wG1P

Crйditos:
ziiQz
Gostei do seu sistema, to comeзando mexer com textdraw tb, vc poderia me informar que editor usou?
Reply
#10

Nгo precisava usar quote.

Pelo jeito, e pelos nomes usebox.

Ele usou o IPLEOMAX's Textdraw Editor, para ver como usa-lo й sу clicar no link, ele usa plugins e um arquivo na pasta models, mais nгo danificam seu pc.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)