[Pedido] sscanf
#1

Tenho Uma duvida em usando sscanf ,
pawn Код:
if(sscanf(cmdtext, "u", params[0]))
Esse paremetro "u" que tens na funзao seria a quantidade de funзao que obtenho no meu Comando


PS :COMO TEM UM SO SERIA 1 FUNЗAO
Reply
#2

Olб Fulano, recentemente estava a buscar uns tutoriais de uso do ZCMD + SSCANF e encontrei isto :

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=277842

Leia que irб te ajudar no que quer .

PHP код:
if - PrimeiramentePra quк if? Simplessscanfquando consegue cumprir sua funзгoretorna 0 (O que й um costume desconhecido em pawn). Ou sejaquando ele separa a string corretamente e todas as variбvels sгo preenchidasretorna 0caso contrбrio 1o que mostraria a ajuda do comando. (Crйditos Luнs Miki)
params Como vocк jб sabeno zcmdparams й o que vem depois do /comandoOu sejaseu objetivo й quebrar a string 'params' para poder pegar a hora para setar o servidor. (Crйditos Luнs Miki)
us Bem essa parte й o que torna sscanf facil de usar em zcmdvc sabe sabe quando usa mensagem que tenha que pegar o nome do playerou o idque usa %s, %d aqui й mesma coisa sу que sem %, entгo vamos ver alguns dos que eu sei...
Code:
d ou i usado quando vocк usa nъmerosexemplo numero do seu celular...
й o string usado quando vocк usa letrasexemplo "Meu nome й BlueX"
usado para aquele famoso [Id do Player]...
usado para coordenadas...
Existem maismas eu ainda nгo todos.... 
Poste original by : BlueX
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Olб Fulano, recentemente estava a buscar uns tutoriais de uso do ZCMD + SSCANF e encontrei isto :

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=277842

Leia que irб te ajudar no que quer .

PHP код:
if - PrimeiramentePra quк if? Simplessscanfquando consegue cumprir sua funзгoretorna 0 (O que й um costume desconhecido em pawn). Ou sejaquando ele separa a string corretamente e todas as variбvels sгo preenchidasretorna 0caso contrбrio 1o que mostraria a ajuda do comando. (Crйditos Luнs Miki)
params Como vocк jб sabeno zcmdparams й o que vem depois do /comandoOu sejaseu objetivo й quebrar a string 'params' para poder pegar a hora para setar o servidor. (Crйditos Luнs Miki)
us Bem essa parte й o que torna sscanf facil de usar em zcmdvc sabe sabe quando usa mensagem que tenha que pegar o nome do playerou o idque usa %s, %d aqui й mesma coisa sу que sem %, entгo vamos ver alguns dos que eu sei...
Code:
d ou i usado quando vocк usa nъmerosexemplo numero do seu celular...
й o string usado quando vocк usa letrasexemplo "Meu nome й BlueX"
usado para aquele famoso [Id do Player]...
usado para coordenadas...
Existem maismas eu ainda nгo todos.... 
Poste original by : BlueX
Obrigado por ajudar , mas eu ja me indentifiquei aqui , so tinha duvida desse "u" se era a cada funзao dentro do meu comando era adicionado mais parametros , e sim sao adicionados mais paremetros a cada funзao que voce adiciona no comando


tenho um tutorial aqui do PT se estiver intereзado


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=493276



E agradeзo novamente por me responder
Reply
#4

Obrigado pelo tutorial
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)