[Projeto] Evolution Gaming [Medium Roleplay]
#1

@...
Reply
#2

Perfeito, sу nгo entendi uma coisa, ainda vai fazer ou jб tem uma boa parte dele pronto ?


#First
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Perfeito, sу nгo entendi uma coisa, ainda vai fazer ou jб tem uma boa parte dele pronto ?


#First
Jб estб em fase final.
Reply
#4

So nao percebi qual deles vc e rs.

Curti muito isso, gosto de RP com qualidade, porem sem o /me saca arma considero isso mais um RP/G, porque no RP verdadeiro vc tem de descrever as suas acзхes.

Boa sorte com isso, gostei do projeto.
Reply
#5

Belo projeto , gostei do designer , espero que continue e termine '-'

falei iso pq tens muitos progetos ai que abrem topicos por nada e nunca terminan os tais "PROJETOS"
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
So nao percebi qual deles vc e rs.

Curti muito isso, gosto de RP com qualidade, porem sem o /me saca arma considero isso mais um RP/G, porque no RP verdadeiro vc tem de descrever as suas acзхes.

Boa sorte com isso, gostei do projeto.
Sou o mike, estou tentando dizer que nгo precisa de um RP Nнvel Hard para jogar no servidor.

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
Belo projeto , gostei do designer , espero que continue e termine '-'

falei iso pq tens muitos progetos ai que abrem topicos por nada e nunca terminan os tais "PROJETOS"
Obrigado, mais como eu jб disse o projeto jб estб em fase final.
Reply
#7

Gostei do que vi nas fotos, vamos ver quando o server ficar pronto.
Boa sorte
Reply
#8



(click nas screenshots para ver o album completo.)
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Axll
Посмотреть сообщение


(click nas screenshots para ver o album completo.)
100$ para preservativos - Aн estб a causa da diminuiзгo do uso destes.

Bem eu estava fodido se fosse na real, meu salбrio nem dava para comprar 5 packs desses.


kkkkkk


agora fora de tangas, acho que os preзos estгo um pouco irrealistas, poderiam optar por uma economia mais parecida com a realidade.

Boa sorte.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
100$ para preservativos - Aн estб a causa da diminuiзгo do uso destes.

Bem eu estava fodido se fosse na real, meu salбrio nem dava para comprar 5 packs desses.


kkkkkk


agora fora de tangas, acho que os preзos estгo um pouco irrealistas, poderiam optar por uma economia mais parecida com a realidade.

Boa sorte.
Isto й apenas uma simulaзгo, quando alguйm comprar uma empresa os preзos dos itens vгo ser setado ao 0 cada proprietбrio terб que configurar a empresa de seu jeito mais claro tem um limite. ;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)