[Ajuda] Yom_Buttons
#1

oi todos os amigos samp fуrum, bem, eu tenho um erro com os yom_buttons, bem, eu estou usando a incluir yom_buttons e filterscript "123" de zenoncity, tudo й normal, quando eu ir para o painel e eu entro tudo normal, a animaзгo serб exibida e parecer, o problema nгo estб detectando o OnPlayerPressButton pъblico, o que eu digo para que detectou й que ele faz uma funзгo que eu quero, vai te deixar meus cуdigos esse script para me ajudar, eu espero que vocк me ajude por favor de e muito obrigado ..

New...
pawn Код:
new BotonGarageSAPD;
Ongamemodeinit..
pawn Код:
BotonGarageSAPD = CreateButton(1582.1511,-1636.8749,14.0432, 90.0);
public..
pawn Код:
public OnPlayerPressButton(playerid, buttonid)
{
    if(buttonid == BotonGarageSAPD)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Probando");
    }
    return 1;
}
return 1;
}
Espero que vocк possa me ajudar, obrigado pela leitura
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#2

Substitua o codigo do Public por este:

pawn Код:
public OnPlayerPressButton(playerid, buttonid)
{
    if(buttonid == BotonGarageSAPD)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Probando");
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by Fel486
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Substitua o codigo do Public por este:

pawn Код:
public OnPlayerPressButton(playerid, buttonid)
{
    if(buttonid == BotonGarageSAPD)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Probando");
    }
    return 1;
}
ainda nгo funciona, por favor me ajude
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#4

Mas o que necessariamente nгo funciona? Mostre o cуdigo que nгo funcione e explique o problema.
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#5

o problema й no public, quando eu entro no painel nгo a mensagem, ele sу faz a animaзгo, o OnPlayerPressButton pъblico nгo estб funcionando, qualquer ajuda? Eu nгo poderia descobrir isso e em 3 dias
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#6

Acho que o erro й este :

pawn Код:
public OnPlayerPressButton(playerid, buttonid)
{
    if(buttonid == BotonGarageSAPD)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Probando");
    }
    return 1;
}
return 1;
}
Para que duas returns te retoranando 1 ?

Tente isto :

pawn Код:
public OnPlayerPressButton(playerid, buttonid)
{
    if(buttonid == BotonGarageSAPD)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Probando");
    }
    return 1;
}
return 0;
}
Se nгo funcionar poste ae
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#7

ainda nгo й bom, realmente isso estб me matando Eu nгo entendo que nгo funciona T_T, eu posso fazer? ((
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#8

Olha peguei este code na search, comece a usar mais a search antes de perguntar aqui.

Adapte ao teu sistema

pawn Код:
#include <yom_buttons>
new butao;

butao = CreateButton(244.83, 74.28, 1004.1,0.0,0.0,0.0,true);

public OnPlayerPressButton(playerid, buttonid)
{
  if (buttonid == butao)
  {
    if(gTeam[playerid] == 2)
    {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "OK");
        }
    else
    {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "NOP");
        }
    return true;
  }

  return false;
}
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#9

warnings..
ajuda please..
pawn Код:
C:\Users\JuandxD\Desktop\Melasua roleplay\gamemodes\MLSA.pwn(1239) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\JuandxD\Desktop\Melasua roleplay\gamemodes\MLSA.pwn(1239) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\JuandxD\Desktop\Melasua roleplay\gamemodes\MLSA.pwn(1239) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Warnings.
1239:
pawn Код:
butao = CreateButton(244.83, 74.28, 1004.1,0.0,0.0,0.0,true);
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#10

Nossa mano nгo acredito nisso -.- acabei de falar para vocк adaptar ao teu GM , no caso vocк mudaria

pawn Код:
butao = CreateButton(244.83, 74.28, 1004.1,0.0,0.0,0.0,true);

Por isto -.-

pawn Код:
BotonGarageSAPD = CreateButton(1582.1511,-1636.8749,14.0432, 90.0);
Caramba mano, leia mais o que a gente fala, adapte ao teu gamemode ou fs, as variбveis e tal, que darб certo.

No caso vou ter que dar o code pq... -.-

pawn Код:
#include <yom_buttons>
new BotonGarageSAPD;

BotonGarageSAPD = CreateButton(244.83, 74.28, 1004.1,0.0,0.0,0.0,true);

public OnPlayerPressButton(playerid, buttonid)
{
  if (buttonid == BotonGarageSAPD)
  {
    if(gTeam[playerid] == 2)
    {
          SendClientMessage(playerid, -1, "OK");
        }
    else
    {
          SendClientMessage(playerid, -1, "NOP");
        }
    return true;
  }

  return false;
}
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