[Ajuda] Ajuda com pickups
#1

Eu uso o Game Mode PPC_Trucking e decidi criar Pickups nos lugares aonde nasce, dizendo a informaзгo da profissгo, deu tudo certo, sem nem um erro na hora de compilar, mais quando eu crio uma empresa e passo por cima dela aparece as informaзхes da profissгo oque nгo era pra apareзer, o certo seria aparecer sу nas pickups criadas.
E eu nгo estou conseguindo arrumar isso, alguem poderia ajudar ?


CODIGOS
Код:
 Pickup_Informacoes = CreatePickup(1239,1,-525.1811,-505.6776,25.5234);
 Pickup_Informacoes2 = CreatePickup(1239,1,-76.8178,-1136.7000,1.0781);
 Pickup_Informacoes3 = CreatePickup(1239,1,1454.6959,997.2514,10.8203);
Local aonde cria a pickup no mapa.

E quando passa por cima da pickup
Quote:

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
new Msg[2000];
if (pickupid == Pickup_Informacoes)
if (pickupid == Pickup_Informacoes2)
if (pickupid == Pickup_Informacoes3)
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Usando a classe de caminhoneiro, seu trabalho й transportar produtos de um local para outro\n", Msg);
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Usando a classe de caminhoneiro, seu trabalho й transportar produtos de um local para outro\n", Msg);
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Para isso, Use um caminhгo (FlatBet, DFT-30, LineRunner, Tanker ou Roadtrain) e digite o comando /work\n", Msg);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogInformacoes, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{f90c0c}Profissao:", Msg, "OK", TXT_DialogButtonCancel);

return 1;
}

Local Pickup


Caso eu crie uma empresa e passo por cima do icone aparece a dialog que nao era pra aparecer nesta pickup
Reply
#2

vocк tem que por o else antes do if em cada pickup vey
Reply
#3

Amigo, poderia dar um exemplo ?
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
new Msg[2000];
if (pickupid == Pickup_Informacoes)
{
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Usando a classe de caminhoneiro, seu trabalho й transportar produtos de um local para outro\n", Msg);
}
else if (pickupid == Pickup_Informacoes2)
{
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Usando a classe de caminhoneiro, seu trabalho й transportar produtos de um local para outro\n", Msg);
}
if (pickupid == Pickup_Informacoes3)
{
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Para isso, Use um caminhгo (FlatBet, DFT-30, LineRunner, Tanker ou Roadtrain) e digite o comando /work\n", Msg);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogInformacoes, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{f90c0c}Profissao:", Msg, "OK", TXT_DialogButtonCancel);
}

return 1;
}
vocк nгo deve ter muito conhecimento em codar neh?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
new Msg[2000];
if (pickupid == Pickup_Informacoes)
{
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Usando a classe de caminhoneiro, seu trabalho й transportar produtos de um local para outro\n", Msg);
}
else if (pickupid == Pickup_Informacoes2)
{
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Usando a classe de caminhoneiro, seu trabalho й transportar produtos de um local para outro\n", Msg);
}
if (pickupid == Pickup_Informacoes3)
{
format(Msg, 1990, "%s{ffffff}Para isso, Use um caminhгo (FlatBet, DFT-30, LineRunner, Tanker ou Roadtrain) e digite o comando /work\n", Msg);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogInformacoes, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{f90c0c}Profissao:", Msg, "OK", TXT_DialogButtonCancel);
}

return 1;
}
vocк nгo deve ter muito conhecimento em codar neh?
nгo hard :/ mais obrigado man, vocк me ajudou
+rep
Reply
#6

brigado, ahh e faltou um else na ultima pickup informaзхes3 la poe um else na frente amigo
Reply
#7

Ok, deu certo testei agora, se eu quiser criar mais pickups, eu sempre botarei else na frente certo ?
Reply
#8

isso para definir de que nem sempre vai chamar a mesma pickup ex:
pawn Код:
if  pickupid == talid irб realisar tal funзгo
Se pickupid == talid irб realisar tal funзгo// seria assim em portugues
else if pickupid == talid2 irб realisar tal funзгo
Mas Se pickupid == talid2 irб realisar tal funзгo  // seria assim em portugues
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)