[Ajuda] Anti S00BEITT
#1

Entrei em um servidor, ele detecta quem estб com S00BEITT e kicka automaticamente, alguйm sabe onde encontro esse script ?
Reply
#2

detectar assim logo de cara acho que nгo й possivel, mas deve ter algum recurso contra os recursos do ******, como detectar se o dinheiro deu um pulo muito grande em questхes de segundos ou de vocк se mover com uma velocidade mt grande em coisa de segundos..

caso eu esteja errado dб uma olhada Aqui
Reply
#3

Uma dъvida minha, vocк entrou em um servidor e ele te kikou por ****** ? Sei nгo fera .
Reply
#4

Tambйm vale levar em conta se vocк utilizou um Launcher para se conectar no servidor. Nesse caso й possнvel fazer a detecзгo do cheater :P
Reply
#5

No meu servidor servidor tem um anti ****** e funciona perfeitamente.
Reply
#6

Dica : Istalem um ****** й entrem em um Servidor , Quando der o Connectin й Join Game olhe no mapa a pos que estб =)

rsrs
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Adejair
Посмотреть сообщение
Dica : Istalem um ****** й entrem em um Servidor , Quando der o Connectin й Join Game olhe no mapa a pos que estб =)

rsrs
Jб percebi isto rsrs
Reply
#8

tem sim mas e facil invadir para quem sabe fazer, ha varias maneiras algumas ja postadas aqui outras como por exemplo a posiзao na camera quando o player e congelado(mais usada) mas isso e facil de ultrapassar usando a funзao de descongelar do ******.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)