[Ajuda] estб aparecendo Stack/heap size:0 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
#1

Tava colocando o comando de usar уculos sу pra quem й vip ... ai quando eu compilo fico assim
pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          14280 bytes
Code size:          3294416 bytes
Data size:          2968368 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 6293448 bytes
ai eu pesquisei sobre o erro ... ai vi a resposta do Rjj falando pra colocar no topo do GM #pragma dynamic 0
ai cloquei e fico assim, auguem sabe o motivo ? e como resolver ? ou se isso n vai atrapalhar em nada ...

pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          14280 bytes
Code size:          3294416 bytes
Data size:          2968368 bytes
Stack/heap size:          0 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 6277064 bytes
Unica coisa q eu fiz foi acrescentar o
pawn Код:
if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
         if(PlayerInfo[playerid][pVip] < 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Esse comando so pode ser usado por jogadores Sуcios!");
                return 1;
            }
         }
Reply
#2

Pelo q eu sei, n tem nada de ruim
Reply
#3

Seu gamemode esta pesando muito!
Isso ta apareceno no meu tbm, se vc tiver mapas, sistema de admin.. Eu aconselho vc a colocar isso em um filter script.

Tambem de uma olhada nas variaveis que voce cria, ex

Pode ter muitas variaveis assim:

pawn Код:
new string[512];
new stringdialog[1024];
que voce pode usar um contador de celulas e defini-las corretamente.

Obs: O maximo das strings e 128, mais pode-se usar mais por causa das cores em HTML ( {FFFFFF} )

Limites das strings: Clique aqui!

Contador de celulas: [VB] Simple Contador de Caracteres By OTACON.zip
Reply
#4

obrigado, pior q o gamemode buga ... tipo q quando eu vo loga no jogo fica tudo do '' 0 '' .

mas vlw ae pela dica
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DiegoLkd
Посмотреть сообщение
obrigado, pior q o gamemode buga ... tipo q quando eu vo loga no jogo fica tudo do '' 0 '' .

mas vlw ae pela dica
Quantos Kb, o .AMX do seu gamemode pesa ?
Reply
#6

Pwn pesa 3.372 e o Amx pesa 2.376 KB

Consegui resolver ... tive q colocar no topo do gamemode #pragma dynamic 145000

e quando eu compilo fica assim

pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
graзas a esse Tуpico
e a sua ajuda ... vlws
Reply
#7

sempre deixando seu gamemode uma gambiarra.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Wellington1999
Посмотреть сообщение
sempre deixando seu gamemode uma gambiarra.
Sempre ? me diga de onde vc me conhece pois nunca falei contigo ...
e outra ... isso й um modo que o ****** deu para resolver .

caso vc tenha outro modo diga, pois vir aqui sу pra ganhar +1 post n vai aumentar seu conhecimento
Reply
#9

Mais que eu saiba.. Nao tem problema em deixar o erro, na verdade, isso nao e um erro, e sim um aviso para diminuir o tamanho pois esta pesando cada vez mais e caso deixar assim, vai ocupar mais CPU, e vai depender muito mais da maquina (host).

Entao cara.. Aconselho voce revisar todo seu gamemode, e se caso for necessario, crie-o do zero novamente apenas com funзoes atualizar.

Eu digo criar do zero, pois talvez seu gamemode pode estar usando muitas coisas desnecessarias e criando novamente, voce pode corrigir isso e creio que levera menos tempo, pois voce ja sabera tudo oq vai colocar, unica coisa e procurar pelas funcoes atualizar (formas de usar as funзoes sem ocupar muita CPU, menos processamento, mais rapido!, ou includes que te ajudarao)

Vlw
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DiegoLkd
Посмотреть сообщение
Sempre ? me diga de onde vc me conhece pois nunca falei contigo ...
e outra ... isso й um modo que o ****** deu para resolver .

caso vc tenha outro modo diga, pois vir aqui sу pra ganhar +1 post n vai aumentar seu conhecimento
Isso nгo vai resolver, sу vai esconder tudo. Como o #pragma tabsize 0 esconde os warnings de loose identation... Mas o melhor mesmo й reduzir o peso do seu GameMode manualmente, removendo peso desnecessбrio em strings e etc.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)