[Ajuda] MTA and Objeto
#1

Bom vim aqui parar tirar uma dъvida, Eu queria tirar essa mira que fica no centro da tela no editor do MTA, Porque eu fiz o mapa no Map construction mais queria filmar o mesmo pelo MTA pois dб menos leg, Quem ajudar ficarei muito grato

» Print



Aproveitando o tуpico queria saber como que faзo parar pegar os objetos que vem na GM de PPC_Trucking pois eu vi um objeto de radar e uns outros objetos e queria os mesmos, Eu abrir no editor para poder pegar o objeto porйm nгo consegui, Eu abro os arquivos .pawn no Map construction mais nгo aparece nenhum objeto, Jб procurei algum ''CreateObject'' nos arquivos .pawn no pawn mais nгo achei tambйm, Quem ajudar ai agradeзo!!

Abraзos!
Reply
#2

Os objetos do PPC Trucking ele fica nas includes, se tu abrir a pasta Pawno -> Includes e abrir a include PPC_GameModeInit voce localiza os objetos.
Reply
#3

Ai mano eu foi nesse PPC_GameModeInit.inc e abri pelo bloco de notas e copiei tudo e colei no pawn procurei por CreateObject achei uns mais quando fui testar sу tinha uns objetos de ''parada de Фnibus'', E eu queria esse objeto!
» Print
Reply
#4

o id dessse objeto й 18880
e pra filmar, se nгo me engano tem um prog chamado CAM HACK, vi um video de apresentaзгo de um server que o dono disse ter usado esse programa, com ele vc voa pelo server igual faz no MTA
abs!
Reply
#5

RogerMP, Muito obrigado mano pelo ID do objeto estava а procura faz tempo!

Enquanto o Cam Hack eu tinha ele mais depois de um tempo ele comeзo da crash quando eu ia usar-lo, Mais irei procurar mais informaзхes sobre o mesmo!

-> Enquanto a mira no MTA se for possнvel tirar ainda estou aceitando ajuda!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Stroon
Посмотреть сообщение
RogerMP, Muito obrigado mano pelo ID do objeto estava а procura faz tempo!

Enquanto o Cam Hack eu tinha ele mais depois de um tempo ele comeзo da crash quando eu ia usar-lo, Mais irei procurar mais informaзхes sobre o mesmo!

-> Enquanto a mira no MTA se for possнvel tirar ainda estou aceitando ajuda!
Nao sei se entendi direito...creio que sim, acho que voce quis dizer pra nao filmar com a mira no meio...o ideal seria voce colocar o mapa no samp(ligar pelo PC mesmo) e com um programa de gravar(fraps) e um que a camera se modifique de lugar sem a skin ir junto(Cam Hack) ou um mod de primeira pessoa que eu sempre usei pra filmagens assim...ou aperta F6 e filma no basic test mesmo `-`
Reply
#7

dnda Stroon no q eu puder ajudar tamos ae!!
....se ele da crash no seu GM, outra alternativa seria testar num GM fake, tipo num daqueles que vem na pasta do samp-server, testa o Cam Hack e se nгo dar crash, pхe uma rйplica de todos os objetos e veнculos no GM fake, liga direto pelo micro pra ver se rola (pхe teleporters pra todos o locais que quer filmar pra agilizar o seu deslocamento)

AlessandroXPTO й por aн, usar o Cam Hack como alternativa pra filmar sem a mira, eu nunca usei ele, mas pelos videos q vi, com ele vc voa em 1Є pessoa pelo server igual faz pelo MTA aн nego mete o fraps e faz o video.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)