[Ajuda] Bug muito estranho no DOF2
#1

Anteriormente o sistema de salvamento do meu servidor era DINI, recentemente alterei para DOF2 (mudei tudo para DOF2 mesmo, sem esquecer do DOF2_SaveFile(); no final de cada alteraзгo), mas estб havendo um bug muito estranho, simplesmente do nada o DOF2 comeзa a setar vбrias linhas iguais na conta de algum jogador, arquivo de casa ou arquivo de empresa. Por exemplo, na ъltima vez que isso ocorreu, foi quando um jogador foi tunar o veнculo da casa dele, onde ao selecionar "Nitro" no menu, o DOF2 ao invйs de setar somente uma linha (Nitro1 = 1) no arquivo da casa, comeзou a setar diversas linhas Nitro1 = 1 e sу parou quando o arquivo da casa atingiu o tamanho 2gb e o servidor caiu. Aqui estб o cуdigo do exemplo:

pawn Код:
if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < 50000)
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFE7456AA,"(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    return 1;
}
new casas[128];
format(casas, sizeof(casas), CASAS, InHousePickup[playerid]);
if(DOF2_GetInt(casas, "Nitro1") == 1)
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFE7456AA, "(ERRO) Vocк jб pussui esse componente em seu veнculo!");
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    return 1;
}
format(casas, sizeof(casas), CASAS, InHousePickup[playerid]);
DOF2_SetInt(casas,"Nitro1", 1);
DOF2_SaveFile();
GivePlayerMoneyEx(playerid, - 20000);
SendClientMessage(playerid, 0xB9D3EEAA, "(INFO) Vocк adicionou Nitro 2x no seu veнculo!");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
Lembrando que eu utilizo uma maquina Linux CentOS 6.

Alguйm poderia me ajudar? nгo consegui encontrar ninguйm no fуrum que tenha tido esse problema, й realmente estranho.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Ro08756
Посмотреть сообщение
Anteriormente o sistema de salvamento do meu servidor era DINI, recentemente alterei para DOF2 (mudei tudo para DOF2 mesmo, sem esquecer do DOF2_SaveFile(); no final de cada alteraзгo), mas estб havendo um bug muito estranho, simplesmente do nada o DOF2 comeзa a setar vбrias linhas iguais na conta de algum jogador, arquivo de casa ou arquivo de empresa. Por exemplo, na ъltima vez que isso ocorreu, foi quando um jogador foi tunar o veнculo da casa dele, onde ao selecionar "Nitro" no menu, o DOF2 ao invйs de setar somente uma linha (Nitro1 = 1) no arquivo da casa, comeзou a setar diversas linhas Nitro1 = 1 e sу parou quando o arquivo da casa atingiu o tamanho 2gb e o servidor caiu. Aqui estб o cуdigo do exemplo:

pawn Код:
if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < 50000)
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFE7456AA,"(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    return 1;
}
new casas[128];
format(casas, sizeof(casas), CASAS, InHousePickup[playerid]);
if(DOF2_GetInt(casas, "Nitro1") == 1)
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFE7456AA, "(ERRO) Vocк jб pussui esse componente em seu veнculo!");
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    return 1;
}
format(casas, sizeof(casas), CASAS, InHousePickup[playerid]);
DOF2_SetInt(casas,"Nitro1", 1);
DOF2_SaveFile();
GivePlayerMoneyEx(playerid, - 20000);
SendClientMessage(playerid, 0xB9D3EEAA, "(INFO) Vocк adicionou Nitro 2x no seu veнculo!");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
Lembrando que eu utilizo uma maquina Linux CentOS 6.

Alguйm poderia me ajudar? nгo consegui encontrar ninguйm no fуrum que tenha tido esse problema, й realmente estranho.
Voce quer que salve quando ele tune seu veiculo ? quando pra quando ele desconectar e conectar novamente o carro fique salvo tunado ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
Voce quer que salve quando ele tune seu veiculo ? quando pra quando ele desconectar e conectar novamente o carro fique salvo tunado ?
A questгo й que quando o DOF2 nгo seta diversas linhas iguais fazendo o servidor cair e o arquivo ficar 2gb tudo funciona perfeitamente, o que eu quero й simples e unicamente resolver esse bug, e jб estou quase acreditando que o DOF2 tem algum problema com o Linux...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ro08756
Посмотреть сообщение
A questгo й que quando o DOF2 nгo seta diversas linhas iguais fazendo o servidor cair e o arquivo ficar 2gb tudo funciona perfeitamente, o que eu quero й simples e unicamente resolver esse bug, e jб estou quase acreditando que o DOF2 tem algum problema com o Linux...
Ja tentou usar Windows ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by lKoDlFuLLaNNo
Посмотреть сообщение
Ja tentou usar Windows ?
Em uma maquina e com vбrios jogadores conectados nгo, mas o dini funciona corretamente tanto com o Linux quanto com o Windows, й muito estranho justo o DOF2 supostamente ter algum problema com Linux...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)