[FilterScript] Info tiros + Danos em textdraw
#1

Info tiros + Danos em textdraw
Йr, tava sem nada para fazer decidi fazer uma merdinha com uma funзгo 0.3z, coisa muito simples mais pode ser ъtil.

Info: Simples sistema que informa em que parte do corpo o tiro foi atingido e quem foi o atirador. E se for atingido ira aparecer uma textdraw na tela informando o dano, o mesmo quando atingir alguйm.

DOWNLOAD: http://pastebin.com/94VHNz7X


BUG? PM-me

Fiz esse code por passatempo dispenso comentбrios irrelevantes, criticas construtivas e sugestхes sгo bem vindas.
Reply
#2

Bem legal e ъtil! Qualquer um poderia fazer usando as funзхes da Wiki SA-MP, mas como a maioria quer tudo na boca й foda...Parabйns!

+Rep
Reply
#3

Poderia ter otimizado isso ai muito melhor, de qualquer forma, parabens.
Reply
#4

Poderia ter sido em GameTextForPlayer ..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Poderia ter sido em GameTextForPlayer ..
Em TextDraw fica melhor


@Topic

Parabйns, espero uma versгo v2 com possнvel sistema de hs heim
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Em TextDraw fica melhor
Claro que nгo. Em TextDraw ele teve que usar atй timer para remover os Text's da tela...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Claro que nгo. Em TextDraw ele teve que usar atй timer para remover os Text's da tela...
Para ser mais facil uuse gametext, mas em termos de design melhor usar textdraw !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Claro que nгo. Em TextDraw ele teve que usar atй timer para remover os Text's da tela...
Eu sei, o que quero dizer й que fica mais bonito
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by N3XTMapper
Посмотреть сообщение
Em TextDraw fica melhor


@Topic

Parabйns, espero uma versгo v2 com possнvel sistema de hs heim
Йr, pode-se dizer que jб tem HS, quando o tiro й acertado na cabeзa a life й setada pra 0, o player morre, й sу otimizar o code quem for usar, fiz sem nenhuma intenзгo apenas pra passar o tempo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Йr, pode-se dizer que jб tem HS, quando o tiro й acertado na cabeзa a life й setada pra 0, o player morre, й sу otimizar o code quem for usar, fiz sem nenhuma intenзгo apenas pra passar o tempo.
Eu falo com um contador de hs, pra ver quem tem mais HS no servidor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)